NFL

Leonard Fournette assina contrato com a Under Armour

Leonard Fournette, running back de LSU

(Crédito: Instagram/reprodução)

Leonard Fournette, ex-running back de LSU, assinou nesta quarta-feira (18) um acordo de vários anos com a Under Armour. De acordo com informações da ‘ESPN’, o contrato com a fabricante de material esportivo é um dos mais lucrativos já assinados por um prospecto da NFL.

“Nós temos um elenco de atletas que escolhemos e nunca vamos ser aquela empresa que apenas recolhe atletas para ter a maioria. Nós procuramos pessoas especiais, que têm o talento, o caráter, a história e o sentido de propósito. Leonard Fournette se encaixa nesse modelo”, declarou Ryan Kuehl, vice-presidente sênior de marketing esportivo da Under Armour.

Kuehl ainda revelou que a UA pretende utilizar Fournette para lançar uma variedade de produtos, de artigos de treinamento passando por calçados, estilo de vida e fitness conectado, com um foco imediato na linha NFL Combine Authentic.

O próprio jovem jogador anunciou o acordo em seu Twitter oficial.

Fournette será o primeiro running back da NFL (ele ainda não entrou na liga, mas estará no draft de 2017) no portfólio da empresa.

Os quarterbacks Tom Brady (New England Patriots) e Cam Newton (Carolina Panthers), e os wide receivers Julio Jones (Atlanta Falcons) e Demaryius Thomas (Denver Broncos) fazem parte da lista de jogadores patrocinados pela Under Armour.

Leonard Fournette, que deve ser escolhido entre os 10 primeiros do próximo draft, utilizava equipamentos da Under Armour no colegial, em St. Augustine, em Nova Orleans, e jogou no Under Armour All-America game em 2014, quando ele anunciou a sua decisão de ir para LSU.

“Eu sempre tive um ótimo relacionamento com a Under Armour e significa muito que uma companhia deseje que eu use seus produtos e que eu seja bom o suficiente para representá-los”, falou Fournette, que completou 22 anos de idade nesta quarta e pode considerar o contrato um presentão.

Além da Under Armour, Fournette também acertou recentemente com a Roc Nation Sports, empresa do rapper Jay-Z que agencia atletas.

“Quando nos reunimos com Leonard, dissemos a ele que achávamos que ele era um running back de uma vez na vida e que as parcerias que ele teria a oportunidade de fazer conosco seriam históricas”, falou Michael Yormark, presidente e chefe de estratégia e de marca da Roc Nation.

Yormark ressaltou que não poderia revelar os detalhes do acordo do jogador com a Under Armour, mas disse que, financeiramente, o contrato poderia ser caracterizado como “histórico”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top