NFL

Leonard Fournette ajuda estudante de LSU a pagar a sua faculdade

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Leonard Fournette teve uma atitude bem legal nesta semana e nós do Quinto Quarto sempre gostamos de escrever notas desse tipo.

O astro do Jacksonville Jaguars, que assinou um contrato de calouro com valor total de US$ 27 milhões no meio do ano passado, mostrou que não esqueceu de suas origens e teve uma iniciativa benevolente.

Ao ver um tweet de uma aluna de LSU (universidade que Fournette fez) pedindo doações no GoFundMe para ajudar a apagar sua mensalidade.

O ex-astro dos Tigers resolveu fazer muito mais do que dar uma pequena quantia à moça.

O atleta dos Jaguars disse à revista ‘Gridiron’ que ele conhecia a mulher chamada Jhane Nichol. Ela foi uma de suas preparadoras em LSU e ela é de Nova Orleans, cidade onde o running back nasceu.

“Ela foi minha treinadora em LSU. Ela cuidou de mim. Ela é da minha cidade natal. Por que não? Um pouco de retorno para lembrar de onde sou. Eu sinto que todo mundo precisa dessa chance de fazer algo que deseja fazer na vida”, afirmou o camisa 27 dos Jags.

Em sua temporada de calouro em 2017, Fournette disputou 13 partidas dos Jaguars na temporada regular e correu 268 vezes para 1.040 jardas e nove touchdowns, além de ter feito 36 recepções para 302 jardas e um TD.

O running back está comparecendo ao torneio de Wimbledon nesta offseason e ele fez sua doação para Nichol diretamente da Inglaterra.

E, aproveitando que está marcando presença em um dos maiores campeonatos de tênis do planeta, Fournette acredita que poderia brilhar na modalidade da bolinha amarela.

“Eu nunca joguei tênis, mas, se eu praticar, eu provavelmente poderia ser um top 5. Nunca se sabe”, falou Leonard Fournette aos repórteres locais.

Comments
To Top