NFL

Leonard Fournette afirma que torcedores usaram insultos raciais antes de discussão

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Leonard Fournett declarou, nesta segunda-feira, que o torcedor com quem ele discutiu na derrota para o Tennessee Titans na última quinta-feira utilizou um insulto racial.

O head coach Doug Marrone disse que conversou com o running back do Jacksonville Jaguars após a entrevista da segunda-feira sobre um vídeo divulgado pela ‘TMZ’ que mostrava ele gritando com um torcedor e o jogador de 23 anos respondeu que ele ouviu o fã utilizar um insulto racial.

Aconselhado por seu agente, Fournette rejeitou falar sobre o assunto no vestiário. No entanto, seu companheiro de posição. T.J. Yeldon, afirmou que diversos fãs proferiram insultos racistas em direção aos jogadores.

“Eu ouvi? Sim. Todos os running backs e o pessoal do lado do ataque escutou a discussão. Eles estavam nos atacando o tempo todo, ele e a todos nós durante todo o jogo. Toda a noite. Durante a partida eles usaram insultos raciais”, declarou Yeldon.

O vídeo da ‘TMZ’ mostra Fournette gritando em direção à arquibancada e dizendo a alguém que ele iria “bater na sua bunda” antes de duas pessoas aparecerem e escoltarem o running back para outro lugar. Em seguida, o vídeo mostra Fournette gritando em direção à arquibancada enquanto Yeldon, que está sentado, fica olhando por cima de seu ombro na direção da arquibancada.

Comments
To Top