NFL

Leonard Fournette admite não estar na melhor forma

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars surpreendeu a muitos no ano passado com uma boa defesa e a força do jogo corrido de Leonard Fournette. Contudo, a equipe da Flórida decepcionou em 2018 (campanha de 4-10). O running back, que perdeu seis jogos da temporada por causa de uma lesão na coxa, admitiu que poderia estar em melhor forma.

“Eu poderia estar em melhor forma. Apesar disso, estou bem”, declarou o jogador de 23 anos, que está em sua segunda temporada na National Footbal League.

Enquanto o time vem mostrando muitas falhas e o quarterback Blake Bortles não vem ajudando, Fournette não vem mostrando a mesma explosão de sua temporada de calouro, quando somou 1.040 jardas terrestres e nove touchdowns em 268 carregadas e 13 partidas.

Em sete jogos neste ano, o running back tem apenas 369 jardas corridas e quatro touchdowns em 115 carregadas, ficando com média de 3,4 jardas por carregada. Ele também não conseguiu ter uma partida com mais de 100 jardas terrestres.

Apesar dos números negativos da equipe e o desempenho abaixo do seu primeiro ano na liga, Fournette quer terminar o ano da melhor maneira possível. “No final do dia, apenas continue lutando. Não importa as circunstâncias, apenas siga batalhando. Essa tem sido uma temporada difícil para nós”.

Comments
To Top