NFL

Leonard Fournette acerta contrato de calouro com o Jacksonville Jaguars

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Jacksonville Jaguars acertou contrato com seu jogador selecionado na primeira rodada do draft e fechou nesta quarta-feira (17) com o running back Leonard Fournette. O atleta, selecionado com a quarta escolha geral, assinou seu acordo de quatro anos, como anunciou a franquia.

Como é padrão para todos os selecionados na primeira rodada do draft, o contrato inclui uma opção para o time sobre o quinto ano de acordo. O contrato é completamente garantido, como frisa o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O running back será uma grande arma ofensiva para o time da Flórida, visto que ele já demonstrou toda a sua capacidade de quebrar tackles e de ser um corredor agressivo durante sua carreira em LSU.

Neste último final de semana, contudo, o técnico Doug Marrone, dos Jaguars, deixou claro que não tem nada garantido para o calouro e ressaltou que Fournette terá que conquistar seu espaço como running back número 1 do elenco.

Mesmo com as declarações bem clichês, todos sabem que Leonard Fournette chega para assumir o posto de principal membro do backfield em Jacksonville, liderando um grupo que também conta com T.J. Yeldon, Chris Ivory e Corey Grant na rotação de running backs.

A chegada de Fournette aos Jaguars deve ajudar bastante a tirar um pouco da pressão sobre os ombros do quarterback Blake Bortles em 2017.

Comments
To Top