NFL

LeGarrette Blount e New England Patriots têm interesse mútuo

LaGarrette Blount, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Adrian Peterson visitou o New England Patriots nesta última segunda-feira (3) e saiu sem um contrato. Assim, não é possível saber por enquanto se o running back agradou mesmo o técnico Bill Belichick e companhia.

Enquanto isso, precisamos esperar as cenas dos próximos capítulos para saber quem a franquia de Foxborough pretende trazer para ser o chamado ‘power back’ no backfield, um jogador de maior impacto no jogo terrestre.

E se a visita de Peterson foi apenas uma indireta para LaGarrette Blount, líder de jardas corridas dos Pats em 2016 e atual free agent, baixar seu preço para voltar à equipe? É uma possibilidade levantada pela ‘NFL Network’.

Na offseason passada, Blount despertou pouco interesse em acabou aceitando um contrato de um ano de duração, com valor de US$ 1 milhão, com os Patriots no meio de abril. Será que isso vai ocorrer novamente?

“Eu sei que LeGarrette Blount gostaria de retornar aos Patriots. E sei que os Patriots gostariam que ele voltasse”, afirmou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, durante o programa Up to the Minute Live.

Neste momento, contudo, as expectativas salariais do jogador não estão em conformidade com o que os Pats estão dispostos a oferecer.

“Talvez isso faça com que as coisas aconteçam, ou talvez ele seja capaz de fazer uma visita em algum lugar que permita que os Patriots saibam que ele tem outros pretendentes”, acrescentou Rapoport.

Após o Super Bowl LI, LeGarrette Blount falou com todas as letras que acertar um retorno ao New England Patriots seria sua principal prioridade durante a free agency.

Neste último campeonato, LeGarrette Blount entrou em campo em todos os 16 jogos de temporada regular dos Patriots (oito como titular) e correu 299 vezes para 1.161 jardas e 18 touchdowns, melhor desempenho de sua carreira profissional com sobras.

Depois de liderar a liga com 18 TDs em 2016, não é de se estranhar (muito menos condenar) que Blount deseje um aumento nos seus ganhos.

Atualmente com 30 anos de idade, Blount tem sete temporadas de experiência na NFL e passou por Tampa Bay Buccaneers, Pittsburgh Steelers e Patriots. Ele soma 1.168 corridas para 5.122 jardas e 49 touchdowns terrestres, além de 46 recepções para 337 jardas e um touchdown.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top