NFL

LeGarrette Blount: “definitivamente” quero continuar no New England Patriots

LeGarrette Blount, running back do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

LeGarrette Blount está prestes a se tornar um agente livre, mas se engana quem acha que ele está ansioso para respirar novos ares. O atual running back do New England Patriots expressou seu desejo de permanecer em Foxborough, onde acaba de conquistar um título de Super Bowl.

“Eu só quero ter certeza de que vou para a free agency com uma mente aberta sabendo que, definitivamente, quero voltar para New England. Eu amo isso. Amo a cultura. Amo os jogadores. Eu me tornei próximo de vários caras. Obviamente, você sabe como é o meu grupo de running backs”, falou, no programa NFL Total Access, da ‘NFL Network’, na última segunda-feira (20). “Me sinto ótimo. Estou em uma forma física incrível. Sinto que poderia jogar por mais 100 anos se eu tivesse como”, pontuou.

A temporada 2016 foi a melhor da carreira de Blount. Em 16 jogos disputados, sendo oito como titular dos Pats, o running back correu 299 vezes para 1.161 jardas e 18 touchdowns anotados.

Atualmente com 30 anos de idade, LeGarrette Blount tem sete anos de experiência na NFL e já passou por Tampa Bay Buccaneers, Pittsburgh Steelers e New England Patriots. Em sua trajetória profissional, ele correu 1.168 vezes para 5.122 jardas e 49 touchdowns, além de ter feito 46 recepções para 337 jardas e um TD.

Blount deve atrair interessados na free agency e agora o questionamento que fica é: ele preferiria ganhar mais dinheiro para atuar em outro lugar ou seguir nos Patriots mesmo ganhando menos?

Na temporada 2016, ele atuou sob um contrato de um ano, com valor de cerca de US$ 1 milhão, algo extremamente vantajoso para os Pats. E, se quiserem contar com o running back, provavelmente o time de New England precisará dar um aumento ao atleta.

As próximas semanas vão nos dar o desfecho desta história.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top