NFL

Left tackle Will Beatty, dos Giants, rompe músculo peitoral e ficará afastado por um período de cinco a seis meses

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O left tackle Will Beatty, do New York Giants, rompeu o músculo peitoral na última terça-feira (19), enquanto levantava peso durante o programa de condicionamento físico da equipe, e terá que passar por uma cirurgia para reparar o problema. A recuperação estimada do jogador deve levar um período de cinco a seis meses e, desta forma, o atleta deve ficar fora da primeira metade da temporada regular da equipe nova-iorquina.

Desde 2012, Beatty foi titular em 46 jogos consecutivos pelos Giants. No último duelo da temporada 2013, o camisa 65 quebrou sua perna, mas ele se recuperou a tempo para iniciar a temporada 2014.

Em 2015, Will Beatty está entrando em sua sétima temporada na National Football League. Caso estivesse saudável, o jogador era nome certo na posição de left tackle na linha ofensiva do New York Giants. Agora, com o desfalque do atleta, Justin Pugh, que tem sido o titular como right tackle nos últimos dois anos, deve ser deslocado para a outra ponta da linha de forma a ocupar a vaga deixada pelo companheiro.

No draft deste ano, os Giants selecionaram o tackle Ereck Flowers com a nona escolha geral, mas a equipe crê que o novato precise de muito desenvolvimento antes de poder fazer parte da linha ofensiva titular. Em suma, a franquia vai precisar quebrar a cabeça para achar alguém que consiga proteger o lado cego do quarterback Eli Manning na primeira metade da temporada com parte da habilidade mostrada por Will Beatty.

Comments
To Top