NFL

LeBron James revela que seu jogador favorito é o quarterback Carson Wentz

Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

Torcedor do Dallas Cowboys, LeBron James revelou que seu jogador favorito de futebol americano não tem uma estrela no capacete. Muito pelo contrário, na verdade.

O astro do Cleveland Cavaliers, que está na Filadélfia para enfrentar o Philadelphia 76ers nesta segunda-feira (27), admitiu que Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles, é quem mais ele gosta de ver jogar na National Football League.

Para os mais desavisados, Wentz é do time que é um dos maiores rivais dos Cowboys, já que ambas as equipes fazem parte da divisão NFC East.

James disse que há alguns jogadores que ele ama ver jogar, incluindo o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, e o wide receiver Antonio Brows e o running back Le’Veon Bell, do Pittsburgh Steelers. Contudo, atualmente no topo da lista está o signal caller dos Eagles.

“Meu jogador favorito agora é Carson Wentz. Eu disse a meu irmão no começo da temporada que eu adoro a maneira como ele joga. A maneira como ele consegue as progressões ao longo do curso de um three-step drop ou de um five-step drop, e se tudo dá errado, a habilidade dele de correr, de sair do pocket, tanto fazendo passes quanto ganhando jardas com os pés”, frisou LeBron na manhã desta segunda. “Ele é um jogador muito inteligente olhando de forma, obviamente, e eles têm um time muito bom. Sou torcedor dos Cowboys, sou torcedor dos Browns, mas sou fã de esportes e conheço esportes.”, frisou o ala dos Cavs.

Na vitória por 31 a 3 sobre o Chicago Bears neste domingo, a nova consecutiva dos Eagles e a décima em 11 jogos na temporada 2017, Wentz teve mais uma apresentação muito consistente. O camisa 11 acertou 23 passes de 36 para 227 jardas e três touchdowns, também correndo cinco vezes para 29 jardas.

Wentz teve o quinto jogo nesta temporada com pelo menos três passes para TD.

Na temporada 2017 até agora, Wentz acertou 60,2% de seus lançamentos para 2.657 jardas, 28 touchdowns e cinco interceptações.

Um levantamento do Elias Sports Bureau mostrou que os 28 passes para TD do quarterback dos Eagles nesta temporada ficam atrás apenas de Dan Marino, com 30 em 1984, e Kurt Warner, com 29 em 1999, em termos de maior quantidade de lançamentos para touchdown nos primeiros 11 jogos do time por um quarterback calouro ou segundo anista na NFL.

LeBron James, que também gosta do Cleveland Browns, foi questionado se ficou decepcionado pelo fato de a franquia de Ohio não ter selecionado Wentz no draft de 2016.

E a resposta foi das melhores.

“Eles deixaram passar um monte de gente”, frisou, com um sorriso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top