NFL

LeBron James fala sobre Clevelend Browns: “nunca fui 1-22 em nada”

LeBron James, ala do Cleveland Cavaliers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns está com campanha de 0-7 nesta temporada 2017 e, se contar desde o início da temporada 2016, a franquia de Ohio soma 1-22. Péssimo, não é mesmo?

O técnico Hue Jackson pode até não ser incompetente, mas ele dá mostras de estar completamente perdido em meio a tantos insucessos dentro de campo. Uma prova disso são as várias mudanças de quarterback até agora nas primeiras sete semanas do campeonato.

Para piorar ainda mais as coisas, os Browns perderam o monstruoso left tackle Joe Thomas, principal jogador da franquia, depois que de o camisa 73 sofrer uma lesão no bíceps e ser colocado na injured reserve.

Agora, o próximo confronto do time é contra o Minnesota Vikings e sua forte defesa, duelo esse que será disputado neste domingo (29) às 11h30 (de Brasília), em Londres. Prenúncio de 0-8, não é mesmo?

Em meio a inúmeras desgraças que constantemente aparecem na vida dos Browns, até LeBron James expressou sua frustração com o desempenho da equipe.

Segundo o jornalista Tom Withers, da ‘Associated Press’, o astro do Cleveland Cavaliers e nativo de Ohio afirmou que tinha opiniões sobre os Browns e que não queria compartilhá-las, mas observou: “eu nunca fui 1-22 em nada. Nada”.

Ai, essa doeu…

Comments

Popular

To Top