NFL

Lawrence Timmons não se apresenta e perde estreia do Miami Dolphins

Lawrence Timmons, linebacker do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Lawrence Timmons, do Miami Dolphins, foi colocado entre os inativos para o jogo de estreia do time contra o Los Angeles Chargers depois de não se apresentar ao time no último sábado (16).

Com a ausência de Timmons, que tem sua sequência de 101 jogos como titular encerrada neste domingo, o reserva Chase Allen será o titular na função na defesa da franquia da Flórida.

De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, os Dolphins sabem onde o defensor está, mas o motivo pelo qual ele ficou entre os inativos é incerto antes da partida.

O jornalista Armando Salguero, do jornal ‘Miami Herald’, acrescenta que Timmons não foi preso e nem cometeu algum tipo de crime.

O técnico Adam Gase falará sobre a situação de Timmons após a partida, como confirmou Jason Jenkins, porta-voz da franquia.

Vale lembrar que o Miami Dolphins passou toda a semana em Los Angeles depois que o Furacão Irma forçou a equipe a deixar Miami mais cedo.

Timmons assinou um contrato de dois anos, com valor de US$ 12 milhões, com os Dolphins em março, durante a free agency. O camisa 94 foi o outside linebacker titular da equipe de Miami durante todo o training camp e entrando na temporada regular.

Selecionado pelo Pittsburgh Steelers na primeira rodada do draft de 2007, com a 15ª escolha geral, Lawrence Timmons defendeu a franquia da Pensilvânia em suas 10 primeiras temporadas na National Football League.

Atualmente com 31 anos de idade, o linebacker soma 981 tackles combinados, 35,5 sacks, 12 interceptações (uma retornada para touchdown), 13 fumbles forçados e 43 passes desviados em 158 partidas de temporadas regulares disputadas na carreira.

Comments
To Top