NFL

Lavonte David passa por cirurgia no joelho; veja boletim de lesões

Lavonte David, linebacker do Tampa Bay Buccaneers

O inside linebacker Lavonte David, um dos melhores defensores do Tampa Bay Buccaneers, sofreu uma ruptura no menisco, como revelou o técnico Bruce Arians nesta segunda-feira (5).

Uma fonte disse à jornalista Jenna Laine, da ‘ESPN’ norte-americana, que David passou por uma artroscopia para reparar a lesão, no último domingo, e o time da Flórida não acredita que o problema vai afetá-lo durante a temporada regular.

“Nós vamos segurá-lo por um tempo. Nada sério. Ele estará pronto em breve”, frisou o head coach dos Bucs.

David havia perdido três dias de treinos. O linebacker Deone Bucannon, que anteriormente jogou na defesa de Todd Bowles no Arizona Cardinals, vem recebendo a maior parte das repetições no time titular durante a ausência de David.

“Ele é um tremendo líder, um jogador tremendo. Eu já aprendi muito com ele e vou continuar a fazer isso. Eu apenas quero que ele retorne a campo o mais rapidamente possível”, falou Bucannon sobre David.

Confira mais notícias dos departamentos médicos ao redor da NFL nesta segunda (5):

– O wide receiver Odell Beckham Jr., do Cleveland Browns, não treinou nesta segunda devido a uma doença. Beckham estava nas instalações do time, segundo repórteres, mas não foi visto em campo com seus companheiros de equipe.

Jaelen Strong e Derrick Willies receberam repetições no time titular durante a ausência de OBJ.

À primeira vista, a doença de Odell não parece ser grave e os Browns devem contar com o recebedor em um futuro próximo.

O Cleveland Browns abre sua participação na pré-temporada nesta quinta (8) contra o Washington Redskins.

– O linebacker Sean Lee, do Dallas Cowboys, está lidando com uma entorse no ligamento colateral medial do joelho. Mas, já com uma grande bagagem de problemas físicos durante sua carreira, ele não acredita que a atual lesão seja algo para tirar seu sono.

“Esta é uma das menores coisas com as quais já lidei. Estamos apenas nos certificando de que isso melhore e que eu possa voltar e treinar direito”, afirmou Lee no domingo, segundo o ‘Dallas Morning News’.

Lee parece estar mais perto de um retorno, mas ele não sabe dizer quando ele poderá voltar aos treinos.

“Eu não sei ao certo. Mas tenho certeza de que estarei aqui em breve”, frisou.

– No Seattle Seahawks, o wide receiver D.K. Metcalf (distensão no oblíquo) novamente foi mantido fora dos treinos coletivos, mas ele fez recepções e participou de atividades específicas de sua posição, segundo Gregg Bell, do ‘The News Tribune’.

Já o offensive lineman calouro Demetriux Knox, que teve uma lesão no pé em sua última temporada em Ohio State, foi removido de campo durante o treino, segundo Bob Condotta, do ‘The Seattle Times’.

– O Buffalo Bills anunciou que o offensive tackle LaAdrian Waddle e o cornerback E.J. Gaines sofreram lesões durante o treinamento do último domingo e não vão treinar nesta segunda.

“L.A. Waddle teve uma no quadríceps e EJ Gaines tem uma lesão na região da virilha/quadril”, falou o técnico Sean McDermott.

– No New York Jets, o técnico Adam Gase disse aos repórteres que o defensive end Leonard Williams foi mantido fora do treino devido a uma irritação no quadril.

– No Atlanta Falcons, o técnico Dan Quinn disse que o guard James Carpenter estava se consultando com um médico nesta segunda para ter mais informações sobre sua lesão no flexor do quadril e que terá uma atualização sobre o status do offensive lineman nesta terça, de acordo com James Butt, do ‘The Athletic’.

– No Houston Texans, o pass rusher J.J. Watt disse que sua virilha ficou rígida no treino, mas que ele ficará bem. Apesar disso, o camisa 99 não deve treinar nesta terça, segundo o técnico Bill O’Brien.

– No Jacksonville Jaguars, o inside linebacker James Onwualu foi retirado do campo de treinamento com uma lesão desconhecida, como noticiou Steve Wyche, da ‘NFL Network’.

Também nos Jags, o cornerback A.J. Bouye (músculo posterior da coxa) apenas observou o treino nesta segunda, de acordo com James Palmer, da ‘NFL Network’.

– No Chicago Bears, o tight end Trey Burton perdeu seu terceiro treino consecutivo nesta segunda. Burton passou por cirurgia de hérnia esportiva nesta offseason e os Bears estão adotando a cautela com o jogador.

Burton pode ficar fora de toda a pré-temporada enquanto se prepara para enfrentar o Green Bay Packers, na abertura da temporada 2019.

– No Miami Dolphins, o linebacker Mike Hull deve perder a temporada 2019 depois de ser colocado na lista de reservas/jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), de acordo com Joe Schad, do ‘Palm Beach Post’. Atualmente com 28 anos, Hull foi colocado na injured reserve em setembro do ano passado, com uma lesão no joelho, mas foi ativado um mês depois.

– No Green Bay Packers, o general manager Brian Gutekunst disse que parece que o cornerback Kevin King (músculo posterior da coxa) ficará bem e a esperança é que ele volte “bem rapidamente’.

Comments
To Top