NFL

Latavius Murray se diz motivado com a concorrência de Dalvin Cook

Latavius Murray, running back do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Minnesota Vikings utilizou a segunda rodada do draft 2017 da National Football League para selecionar o jovem running back Dalvin Cook com a 41ª escolha geral e o calouro está atualmente em vantagem na briga para substituir a vaga deixada por Adrian Peterson. Mas nada que desanime Latavius Murray. Muito pelo contrário.

O jogador de 27 anos de idade, que assinou com os Vikings em março, como free agent, não participou nas atividades de offseason da equipe, depois de passar por uma cirurgia no tornozelo também em março. E apesar de admitir que seu colega e concorrente de posição está em vantagem para ficar com o posto de running back número 1 da franquia, Murray garante que o fato de os Vikings terem draftado Cook só lhe traz mais motivação.

“Não foi uma surpresa. Quando você vê um cara, novamente, com potencial de primeira rodada sentado lá na segunda rodada, eles o agarraram, você não pode ficar surpreso. Isso me motiva, independentemente, porque eles sempre vão trazer alguém para assumir sua posição”, declarou Murray, em participação nesta terça-feira (26) no programa Good Morning Football, da ‘NFL Network’.

Cook causou uma excelente impressão nos Vikings nesta offseason, com o técnico Mike Zimmer chegando a declarar que o ex-running back de Florida State tem “uma chance de ser especial”, mas Murray espera conquistar a vaga de titular do backfield da organização.

“Dalvin já passou pelas (OTAs), já passou pela offseason. Então, ele tem essa vantagem sobre mim. Mas também, olhando para isso como, ei, eu sou o veterano, tenho tempo nesta liga, fiz algumas coisas boas nesta liga. Então, tenho muito a trazer”, observou Murray. “(Cook está) olhando para isso de seu ponto de vista. ‘Olhe, esse veterano está vindo desta lesão, é hora de ele se afastar. Eu quero isso, e eu deveria ser o cara’. Eu estou olhando para isso do meu ponto de vista, como, esse é a minha hora, essa é minha oportunidade. É isso que eu quero. Quando chegar o jogo 1, eu preciso estar lá de volta me alinhando”, finalizou.

Ainda que esteja competindo com Dalvin Cook pelo posto de titular, Murray deixou claro que pretende ajudar o calouro a se desenvolver, assim como Maurice Jones-Drew, Darren McFadden e Marcel Reece fizeram com ele quando ele era um novato do Oakland Raiders.

Selecionado na sexta rodada do draft de 2013 pelos Raiders, com a 181ª escolha geral, Latavius Murray soma 543 corridas para 2.278 jardas e 20 touchdowns, além de 91 recepções para 639 jardas, em 45 partidas de temporadas regulares disputadas em sua carreira até agora.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top