NFL

Las Vegas Raiders x Washington Football Team como aconteceu – Melhores momentos e resultado

Antes de tudo, confira como aconteceu o confronto entre Las Vegas Raiders x Washington Football Team. A saber, o jogo terminou com vitória para o WFT, mas não por um placar largo, 17 x 15. Assim, confira os melhores momentos e resultado do confronto válido pela NFL 2021/22.

Melhores momentos de Las Vegas Raiders x Washington Football Team

1° quarto: Festival de punts tomam conta do show no Allegiant Stadium

Então, na primeira campanha quem obteve a posse de bola foram os visitantes, Washington Football Team. Desse modo, gastaram aproximadamente cinco minutos e meio, movendo as correntes através do campo ganhando 75 jardas. Em suma, Logan Thomas anotou um touchdown após passe de Taylor Heinicke para sete jardas. Além disso, foram quatro punts no total na primeira etapa. Dois para cada lado.

2° quarto: Raiders conseguiu pontuar com um fieldgoal

Nesse sentido, ocorreram mais dois punts nesta etapa, um para cada lado. Contudo, os times fizeram campanhas demoradas, com as duas campanhas que resultaram em uma devolução de bola gastando mais do que seis minutos em posse. A saber, a única campanha que surtiu algum efeito ocorreu rapidamente, menos de dois minutos os Raiders converteram um field-goal de 52 jardas com Daniel Carlson.

3° quarto: Touchdown anotado por Washingnton aumentou a intensidade da partida

De antemão, após o intervalo o jogo foi retomado com as mesmas jogadas, duas situações de punt em que as duas equipes devolveram a bola para o adversário. Contudo, Daniel Carlson anotou outro field-goal, que deixou a partida 7 x 6. Em seguida, WFT gastou mais do que seis minutos em posse da bola, e resultou em uma campanha de touchdown que foi apenas finalizada no quarto final.

4° quarto: Raiders chegam perto, mas acabam derrotados

Enfim, o running back Antonio Gibson recebeu um passe curto de apenas quatro jardas e anotou um touchdown. Posteriormente, em uma campanha com 75 jardas de ganho em menos de três minutos, os Raiders conseguiram um TD com o running back Josh Jacobs. Logo, Las Vegas foi para a conversão de dois pontos e não conseguiram. Além disso, Taylor Heinicke foi interceptado, o que gerou outra campanha do mandante convertida para field-goal. Por último, o Washington converteu um último FG para fechar a vitória pelo placar de 15 x 17.

Las Vegas Raiders x Washington Football Team – E agora?

Acima de tudo, o Washingnton se mantém na corrida pela vaga de Wild Card, enquanto os Raiders parecem mais distantes de chegar à pós temporada. Portanto, na semana 14 o WFT tem pela frente um duelo de divisão contra o Dallas Cowboys. O Las Vegas Raiders enfrentará o Kansas City Chiefs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top