NFL

Larry Fitzgerald: vou decidir meu futuro “muito em breve”

Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Todo mundo quer saber qual será o futuro de Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals e um dos melhores recebedores da história, contudo ainda irá demorar mais “alguns dias” ou “algumas semanas” para o anunciou ser feito, infirmou o jogador de 33 anos em entrevista ao site oficial de sua equipe.

Fitzgerald disse que tinha decidido o que quer fazer e que ele vai levar “mais dois dias, um par de semanas” para refletir. Ele também planeja tomar a decisão sobre o seu 2017 “muito em breve. Muito em breve”.

Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, informou, nesta semana, que o futuro de Fitzgerald pode estar ligado aos planos do quarterback Carson Palmer, que também está decidindo o que quer fazer. “Ele está cansado, desgastado e tentando ver como seu corpo responde”, disse Rapoport.

Bruce Arians, head coach dos Cardinals, comentou o assunto.

“Cabe a eles”, disse Arians. “Eu me sinto confortável com onde eles estão e com o que vai acontecer. Como todo mundo, eu estou com meus dedos cruzados. Eu acho que quando o suco começa a fluir e as lesões vão embora, eles vão voltar. Mas não há nada para confirmar ainda”.

Caso se aposente, Larry Fitzgerald sairá no auge. Nas últimas duas temporadas, ele fez 216 recepções para 2.238 jardas e 15 touchdowns. Suas 107 recepções e 1.023 jardas qualificam a temporada de 2016 como uma de suas melhores temporadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top