NFL

Larry Fitzgerald: Tyrann Mathieu “se recupera como o Wolverine”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Tyrann Mathieu, safety do Arizona Cardinals, é uma peça importante em campo, contudo, segundo seus colegas, ele tem poderes especiais fora de campo. O poder da cura.

“Eles estão tendo que segurar ele”, disse o wide receiver Larry Fitzgerald pelo The Arizona Republic. “Ele se recupera como o Wolverine. Ele é tão apaixonante e nós o amamos. E nós estamos felizes por ver que ele vai estar pronto para o training campe e ele pode continuar de onde parou”.

Esse “poder” pode resultar em um retorno épico de Mathieu. A estrela dos Cardinals se estabeleceu como um dos melhores e mais valiosos da NFL nas últimas temporadas e não planeja parar.

Geralmente lesões no ligamento anterior cruzado demandam um ano de recuperação e geralmente pede uma adaptação, Mathieu, que rompeu o ligamento na reta final da temporada, parece que não trabalha com essa realidade.

“Se você realmente pensar nisso, minhas lesões não eram do tipo que você diz ‘ele não está cuidando de seu corpo ou ele é muito pequeno para estar lá’”, comentou Mathieu. “Minhas lesões foram todas lesões casuais, do tipo que eu não poderia controlar”.

“Eu entendo a posição que eu estou e a montanha que eu tenho que escalar. Eu apenas digo para as pessoas relaxarem. Isso vai dar certo. Eu vou jogar entre 12 ou 15 anos e espero que eu passe esse tempo em Arizona”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top