NFL

Larry Fitzgerald se torna o jogador mais jovem a somar 1.000 recepções na carreira

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Já estamos perto do término da temporada regular. É sempre assim, a NFL passa voando, deixando para trás vitórias, derrotas e inúmeras marcas para a posteridade. E umas das principais conquistas de 2015 vem de Arizona, mais precisamente de Larry Fitzgerald.

O eterno recebedor dos Cardinals somou oito recepções diante do St. Louis Rams, na vitória de 27 a 3, e chegou a incrível marca de 1.000 recepções na carreira. Por mil vezes, Larry Fitzgerald foi o alvo e por mil vezes ele fez a recepção. Uma grande marca para um grande jogador, que está caminhando para adquirir uma vaguinha no Hall da Fama.

Larry Fitzgerald está em décimo na lista de maiores recebedores na NFL. Para ser mais preciso, ele divide o posto com Hines Ward, eterno recebedor pelos Steelers. A diferença é que Fitzgerald tem 33 anos e isso faz dele o mais jovem recebedor a entrar para o “Clube das Mil Recepções”.

O jogador ainda tem mais quatro partidas antes do término da temporada regular, também deve jogar por mais umas três ou quatro temporadas, ou seja: Fitzgerald tem todas as condições de subir de posição entre os jogadores com mais de 1.000 recepções

Contudo, alcançar o grande líder vai ser bem difícil. Jerry Rice é o recordista com 1.549 recepções e está fora do alcance de Fitzgerald e de outros tantos. Fato é que poucos ficarão à frente de Fitzgerald e sua vistosa cabeleira.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top