NFL

Larry Fitzgerald passa Randy Moss e é o terceiro em jardas recebidas na história

Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Larry Fitzgerald segue subindo nos rankings. O astro do Arizona Cardinals ultrapassou neste domingo (10) o seu mentor e amigo Randy Moss, assumindo assim a terceira colocação em jardas recebidas na história da National Football League.

Fitzgerald entrou no jogo contra o Tennessee Titans precisando de apenas 25 jardas para igualar as 15.292 jardas recebidas por Moss em sua carreira na NFL.

O camisa 11 dos Cardinals ultrapassou a marca de Moss no terceiro quarto do duelo deste domingo, ao fazer uma recepção de 23 jardas após um passe lançado pelo quarterback Blaine Gabbert.

O próximo na lista que Fitzgerald mira é Terrell Owens, segundo maior de todos os tempos no quesito com 15.934 jardas recebidas na carreira.

Jerry Rice é o melhor da história da NFL em jardas recebidas, com 22.895 somadas em sua carreira no futebol americano profissional.

Só nesta temporada, Fitzgerald já ultrapassou Isaac Bruce, Tony Gonzalez, Tim Brown, Steve Smith e Marvin Harrison no ranking histórico de jardas recebidas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top