NFL

Larry Fitzgerald: “não tenho ideia” se esse é meu último ano na NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Muito se fala sobre os dias de Larry Fitzgerald como jogador profissional de futebol americano poderem estar chegando ao fim. Mas será mesmo? Nem ele sabe responder.

Nesta terça-feira (24), durante as OTAs do Arizona Cardinals, o veterano foi questionado se a temporada 2016 da National Football League, sua 13ª na liga, pode ser a sua última. E ele foi bem claro.

“Honestamente, eu não tenho ideia. Eu realmente não olho para isso desta forma”, declarou o camisa 11, segundo o site oficial do Arizona Cardinals.

No mês passado, Larry Fitzgerald chegou a admitir que seu futuro na NFL pode estar ligado à produtividade do quarterback Carson Palmer, deixando claro que não deseja passar por outras situações envolvendo quarterbacks e exaltando a estabilidade que o veterano signal caller traz ao ataque da franquia de Glendale.

Se depender do rendimento recente, Fitzgerald não precisa realmente pensar em pendurar as chuteiras. Em 2015, em 16 jogos na temporada regular, ele fez 109 recepções para 1.215 jardas e nove touchdowns.

Além disso, nos playoffs da temporada passada, ele teve uma das grandes atuações de sua carreira na vitória na prorrogação sobre o Green Bay Packers, por 26 a 20, na rodada de divisão, e fez oito recepções para 176 jardas e um touchdown.

Atualmente com 32 anos de idade, Larry Fitzgerald soma 1.018 recepções para 13.366 jardas e 98 touchdowns em 12 temporadas vestindo a camisa do Arizona Cardinals, tendo uma carreira que já é digna de Hall da Fama. Porém, ainda falta um título de Super Bowl no currículo do wide receiver e isso pode ser uma motivação para ele atuar por mais algumas temporadas.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top