O Arizona Cardinals foi selecionado para enfrentar o Dallas no Hall of Fame Game, jogo que abre a pré-temporada de 2017 da National Football League. E o wide receiver Larry Fitzgerald não ficou nada satisfeito com a notícia.
Ao ser que seu time vai ter um compromisso adicional de pré-temporada no dia 3 de agosto, no Tom Benson Hall of Fame Stadium, em Canton, Ohio, o recebedor da franquia de Glendale expressou seu descontentamento via Twitter.
“Pior notícia de todas! 5 jogos de pré-temporada e uma semana extra de training camp. Pelo menos podemos ir para o @WGC_Bridgestone (torneio de golfe). Risos”, escreveu o wideout na rede social.
Worst news ever! 5 pre season games & an extra week of training camp. Smh…
At least we can go to the @WGC_Bridgestone. Lol
— Larry Fitzgerald (@LarryFitzgerald) 23 de fevereiro de 2017
Fitzgerald não ficou feliz de ter que começar os treinos antes e de atuar em um quinto jogo da fase preparatória, mas como fã de golfe, ele ao menos comemorou o fato de poder conferir o World Golf Championships – Bridgestone em uma localidade perto de Canton.
Será o quinto Hall of Fame Game da história dos Cardinals e o primeiro desde 2012, quando eles enfrentaram o New Orleans Saints.
A data do jogo comemorativo do Hall da Fama deste ano foi boa para os Cardinals, que não poderão utilizar o University of Phoenix Stadium, casa do time, naquela semana devido a um show do Metallica marcado para o dia 4 de agosto.
“Parece que vai nos impactar por três ou quatro dias e teremos que achar um lugar onde vamos passar algum tempo nessa primeira semana de training camp”, disse Michael Bidwill, presidente do Arizona Cardinals, em entrevista à rádio ‘98.7 Arizona Sports’, no início deste mês.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.