NFL

Fitzgerald não ficou satisfeito com Cardinals selecionados para o Hall of Fame Game

Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Arizona Cardinals foi selecionado para enfrentar o Dallas no Hall of Fame Game, jogo que abre a pré-temporada de 2017 da National Football League. E o wide receiver Larry Fitzgerald não ficou nada satisfeito com a notícia.

Ao ser que seu time vai ter um compromisso adicional de pré-temporada no dia 3 de agosto, no Tom Benson Hall of Fame Stadium, em Canton, Ohio, o recebedor da franquia de Glendale expressou seu descontentamento via Twitter.

“Pior notícia de todas! 5 jogos de pré-temporada e uma semana extra de training camp. Pelo menos podemos ir para o @WGC_Bridgestone (torneio de golfe). Risos”, escreveu o wideout na rede social.

Fitzgerald não ficou feliz de ter que começar os treinos antes e de atuar em um quinto jogo da fase preparatória, mas como fã de golfe, ele ao menos comemorou o fato de poder conferir o World Golf Championships – Bridgestone em uma localidade perto de Canton.

Será o quinto Hall of Fame Game da história dos Cardinals e o primeiro desde 2012, quando eles enfrentaram o New Orleans Saints.

A data do jogo comemorativo do Hall da Fama deste ano foi boa para os Cardinals, que não poderão utilizar o University of Phoenix Stadium, casa do time, naquela semana devido a um show do Metallica marcado para o dia 4 de agosto.

“Parece que vai nos impactar por três ou quatro dias e teremos que achar um lugar onde vamos passar algum tempo nessa primeira semana de training camp”, disse Michael Bidwill, presidente do Arizona Cardinals, em entrevista à rádio ‘98.7 Arizona Sports’, no início deste mês.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top