NFL

Larry Fitzgerald não dá pistas sobre seu futuro

Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Larry Fitzgerald não queria se aposentar em uma equipe com campanha de 8-8, contudo a temporada de 2019 foi ainda pior. O wide receiver fará sua última partida em casa do seu 15º ano na NFL enfrentando o Los Angeles Rams no próximo domingo. Em entrevista ao ‘Arizona Republic’, o futuro Hall of Famer não deu pistas se irá se aposentar ou não.

“Pode ser (meu último jogo), por não ser. Carreiras na NFL terminam todos os domingos. Sou apenas abençoado de ser capaz de jogar o esporte que eu amo”, declarou o jogador de 35 anos.

Fitzgerald é um dos grandes nomes da história da franquia de Phoenix por causa de sua liderança dentro e fora de campo, sua dedicação e seu nível de atuação. Recentemente, ele bateu o recorde de mais recepções na história da NFL por uma única equipe apesar de ter jogado com quarterbacks não tão renomados.

Apesar da possibilidade dele se aposentar, ele deixou claro que irá manter seu procedimento normal para os jogos. O wide receiver ainda garantiu que, se for jogar em 2019, irá defender o Arizona Cardinals.

“Não é diferente do que qualquer outro jogo. Ficar pronto como já fiz centenas de outras vezes”, declarou. “Nunca tive a vontade de jogar em outro lugar. Eu comecei (a minha carreira) aqui”.

Comments
To Top