Adrian Peterson começou o terceiro capítulo de sua jornada da melhor maneira possível no último domingo.
Sua história começa quando o Arizona Cardinals optou por não o selecionar no draft de 2007 e escolher Levi Brown na quinta posição geral. Enquanto este decepcionou ao longo de sete anos, Peterson construiu uma carreira digna de Hall da Fama no Minnesota Vikings. Em seguida, o running back foi para New Orleans, onde não emplacou, e foi trocado para a franquia de Phoenix, que poderia ter sido sua casa desde o início de sua carreira.
Em sua primeira partida pelo time comandado por Bruce Arians, o jogador de 32 anos teve uma partida de 134 jardas corridas e dois touchdowns. Após essa atuação, o wide receiver Larry Fitzgerald revelou que gostaria que os Cardinals tivessem draftado Adrian Peterson antes.
“Eu gostaria que eles estivesse aqui há 11 anos, desde o início”, afirmou o futuro Hall of Famer ao site oficial da equipe. “Eu já teria um anel de campeão do Super Bowl. Mas, tendo ele aqui, sua liderança, seu comportamento no huddle, acho que isso está revigorando todos”.
Em quatro jogos nos Saints, o veterano tailback teve apenas 27 carregadas para 81 jardas. Apesar da amostra simples, parece que Adrian Peterson voltará a ser o mesmo após um início de temporada difícil. “Eu me sinto bem. Esta era a oportunidade que eu estava esperando. Uma vez que recebi a ligação na terça-feira, fiquei rejuvenescido”.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.