NFL

Larry Fitzgerald confirma que vai jogar na temporada 2017 da NFL

Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Pode ficar aliviado, torcedor do Arizona Cardinals. O wide receiver Larry Fitzgerald confirmou que vai atuar na temporada 2017 da National Football League e, desta forma, as conversas sobre aposentadoria estão cessando por enquanto.

Em entrevista a Jim Trotter, jornalista da ‘ESPN’ norte-americana, o recebedor, que está entrando no último ano de seu contrato com os Cards, deixou claro que vai cumprir o acordo até o final.

Mais cedo nesta semana, Fitzgerald deixou claro que já tinha tomado uma decisão sobre o futuro, mas que ainda não estava pronto para anunciá-la de maneira oficial. O camisa 11 acrescentou que a decisão não foi fácil.

Larry afirmou que seu corpo nunca está 100%, mas ele se sente bem e seu corpo está no processo de “voltar” para jogar mais um ano.

Na temporada 2016, em 16 jogos como titular da franquia de Glendale, o wideout fez 107 recepções para 1.023 jardas e seis touchdowns.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2004 (terceira escolha geral) pelo Arizona Cardinals, Larry Fitzgerald vai disputar sua 14ª temporada na National Football League em 2017, sendo todas vestindo a camisa dos Cardinals.

Em sua carreira profissional, Larry Fitzgerald, que está com 33 anos de idade, soma 1.125 recepções para 14.389 jardas e 104 touchdowns. Ele foi 10 vezes selecionado para o Pro Bowl.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top