NFL

Larry Fitzgerald condiciona sua aposentadoria a futuro de Carson Palmer

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois da aposentadoria de Kurt Warner em 2009, o Arizona Cardinals viveu uma verdadeira saga em busca de estabilidade e qualidade na posição de quarterback. Após diversos nomes passarem pela posição, a equipe de Glendale fez uma troca e trouxe Carson Palmer, que finalmente resolveu os problemas dos Cards.

O wide receiver Larry Fitzgerald não quer passar por isso novamente e, ao discutir o seu futuro, o veterano de 32 anos de idade disse que precisa de duas coisas para continuar jogando: vencer e um bom signal caller.

“Eu só quero estar em um candidato (ao título), nós temos um grande grupo aqui, temos uma equipe de futebol americano maravilhosa e que pode competir no mais alto nível agora”, disse ele, segundo o ‘ArizonaSports.com’. “Eu estou esperando que nós possamos ganhar o Super Bowl esse ano e aí não haveria questionamentos”.

Quando perguntado se isso significava que ele iria se aposentar, como Peyton Manning fez nos Broncos, se os Cardinals vencerem o Super Bowl LI, Fitzgerald disse que iria depender do futuro de Palmer.

“Eu teria que pensar sobre isso e ver onde eu estava”, disse ele antes de ligar o seu futuro ao do quarterback. “Muito está ligado a Carson (Palmer), a Carson estar jogando em alto nível. Eu não quero passar por quaisquer outras situações de quarterback. Tem sido ótimo ter estabilidade que temos agora com esse grande cara, ele tem sido fantástico”.

Larry Fitzgerald, que está indo para a sua 13ª temporada na NFL, fez 109 recepções para 1.215 jardas e nove touchdowns em 2015. Essa foi a primeira temporada desde 2007 que o wideout passou a barreira das 100 recepções e a primeira acima das mil jardas recebidas em quatro temporadas. Apesar de Fitzy ter ventilado a possibilidade de se aposentar, esses números não são de um atleta que deve pendurar as chuteiras tão cedo.

No entanto, é compreensível que o wide receiver não queira passar por outra saga em busca de um quarterback estável e que joga bem. Com Palmer fazendo 37 anos em 2016 a carreira de Fitzgerald pode estar chegando ao fim. Será que os Cardinals irão perder seu melhor recebedor e seu quarterback caso eles vençam o Super Bowl?

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top