NFL

Larry Fitzgerald assume quinta posição da história em jardas recebidas

Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Ele não para de gravar seu nome nos livros de recordes. O wide receiver Larry Fitzgerald subiu para a quinta posição na história da National Football League em jardas recebidas na carreira.

O astro do Arizona Cardinals conseguiu galgar mais uma posição com uma recepção para touchdown de 20 jardas com 7min27s remanescentes no segundo quarto do jogo deste domingo (19) contra o Houston Texans no NRG Stadium.

Fitzgerald, que assinou uma extensão de contrato de um ano com os Cards na última sexta-feira, entrou no jogo com 15.066 jardas recebidas, 61 atrás do ex-tight end Tony Gonzalez. Após a recepção para TD, Fitz chegou a 15.131 jardas recebidas na carreira.

O camisa 11 dos Cardinals fechou a partida com nove recepções para 91 jardas e um touchdown. Desta forma, agora ele soma 15.157 jardas de recepção em sua carreira profissional até agora.

Apesar do feito de Fitzgerald, os Cardinals perderam para os Texans pelo placar de 31 a 21.

O próximo na lista histórica é Isaac Bruce, quarto colocado com 15.208 jardas recebidas na carreira. Assim, ele deve ser alcançado em breve pelo wideout do Arizona Cardinals.

Atualmente com 34 anos de idade, Larry Fitzgerald está em sua 14ª temporada como profissional na NFL. Ele foi selecionado na primeira rodada do draft de 2004 pelos Cards, com a terceira escolha geral.

Ainda que a extensão de contrato recente não seja uma garantia de 100% de que ele não vai se aposentar, Fitzgerald disse que segue jogando ano após ano na tentativa de ganhar o tão sonhado título do Super Bowl.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top