NFL

Larry Fitzgerald assina extensão de um ano com o Arizona Cardinals

Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Larry Fitzgerald e o Arizona Cardinals fecharam uma extensão de contrato de um ano que manterá o veterano na franquia até a temporada 2018 da National Football League. O anúncio foi feito pela organização nesta sexta-feira (17)

A notícia de que a extensão estava sendo selada foi dada em primeira mão pelo site ‘Pro Football Talk’.

Mesmo com 34 anos de idade e em meio a rumores de aposentadoria iminente, o astro do time de Glendale não demonstra sinais de cansaço. Em nove jogos na temporada 2017, são 60 recepções para 677 jardas e três touchdowns.

Os números de recepções e jardas recebidas o deixam em segundo e sétimo em toda a NFL neste ano, respectivamente.

Recentemente, durante a derrota dos Cards para o Seattle Seahawks, no Thursday Night Football da semana passada, o wideout ultrapassou as 15 mil jardas recebidas na carreira e se tornou o sexto jogador na história da NFL a atingir tal feito.

Antes de a temporada começar, Fitzgerald se esquivou da pergunta sobre 2017 poder ser a sua última temporada como jogador profissional.

“Eu me sinto bem agora. Quando isso mudar, vou deixar vocês saberem”, declarou em julho.

Ainda que uma extensão não seja uma garantia de 100% de que ele não vá se aposentar, Larry Fitzgerald deixou claro que segue continuando a jogar para tentar buscar o tão sonhado título de Super Bowl.

O Arizona Cardinals está com campanha de 4-5 nesta temporada e o próximo compromisso da equipe é contra o Houston Texans, neste domingo (19).

Em 211 partidas de temporadas regulares na carreira, Larry Fitzgerald soma 1.185 recepções para 15.066 jardas e 107 touchdowns.

Comments
To Top