NFL

Larry Fitzgerald ainda não vai tomar decisão sobre futuro na NFL

Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Larry Fitzgerald ainda não está disposto a decidir seu futuro na National Football League. Pelo menos não neste momento.

O astro do Arizona Cardinals afirmou nesta quinta-feira (21) que ele ainda não sabe quando vai tomar uma decisão sobre continuar jogando em 2018 ou pendurar as chuteiras, mas ele assegurou que não é o momento.

“Eu vou levar algum tempo e decidir isso”, frisou o wideout de 34 anos de idade, que está atualmente em sua 14ª temporada na NFL.

Fitzgerald assinou uma extensão de contrato de um ano com os Cardinals no dia 17 de novembro que o mantém sob contrato até a temporada 2018. Porém, essa renovação não é garantia de que ele não vai se aposentar no ano que vem.

E o camisa 11 deixou claro que não vai encarar o jogo deste domingo (24), contra o New York Giants, de maneira especial. Vale ressaltar que a partida seria a última de Fitzgerald jogando em casa.

“(Eu vou) fazer o que geralmente faço: dizer olá para meus amigos no outro time e ir ao vestiário. Não é diferente”, observou.

O futuro de Fitzgerald na NFL tem sido alvo de especulação nas últimas temporadas. Após a temporada 2016, o wide receiver ficou cerca de um mês refletindo sobre se jogaria a temporada 2017 antes de confirmar sua decisão de continuar no dia 1º de fevereiro.

Desta vez, ainda há a chance de demorar mais para o recebedor se decidir. Sua cabeça pode mudar dependendo das decisões do técnico Bruce Arians e do quarterback Carson Palmer de se aposentarem ou não.

Na atual temporada, em 14 jogos, Fitzgerald fez 92 recepções para 982 jardas e cinco touchdowns até agora. Ele foi nomeado ao 11º Pro Bowl de sua carreira na última terça.

Fitzgerald é o terceiro na história da National Football League em jardas recebidas (15.371) e recepções (1.217) e o oitavo em recepções para touchdown (109).

O lendário wide receiver atuou em um Super Bowl na carreira, anotando dois touchdowns na derrota do seu Arizona Cardinals para o Pittsburgh Steelers no Super Bowl XLIII, disputado no dia 1º de fevereiro de 2009.

Mesmo que decida se aposentar após a atual temporada, Fitzgerald curtiu bastante sua carreira profissional.

“Foi uma boa viagem. Conheci muitas pessoas ótimas, tive muitas lembranças maravilhosas. Gostaria de ter tido mais algumas vitórias”, finalizou Fitzgerald.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top