NFL

Larry Fitzgerald ainda não decidiu se jogará sua 16ª temporada em 2019

Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Larry Fitzgerald, do Arizona Cardinals, ainda não tomou uma decisão sobre atuar ou não em sua 16ª temporada na National Football League, em 2019.

Nesta semana, Fitzgerald disse ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, via mensagem de texto que ele está dando um tempo para organizar seus pensamentos depois de uma temporada 2018 desgastante em que os Cardinals terminaram com a pior campanha de toda a NFL (3-13) e, assim, garantiram a primeira escolha geral do draft de 2019.

Os Cardinals contrataram seu novo técnico Kliff Kingsbury, mas isso não foi o suficiente para Fitzgerald tomar sua decisão imediatamente.

Durante sua coletiva de apresentação, Kingsbury afirmou que amaria ter Fitzgerald no time na próxima temporada, mas o head coach recém-contratado observou que vai deixar isso nas mãos da diretoria e do atleta.

“Eu vou deixar isso para esses caras que preenchem os cheques. Como eu disse, que grande modelo, que grande líder para ter em seu time, e eu ficaria honrado e adoraria trabalhar com ele. Ele é um cara que eu admiro de longe faz tempo, e eu acho que todos esperamos que ele volte”, ressaltou Kingsbury.

Em 2018, Fitzgerald só anunciou sua decisão de continuar jogando no meio de fevereiro.

Atualmente com 35 anos de idade, Fitzgerald somou 69 recepções para 734 jardas e seis touchdowns em 16 jogos com a camisa da franquia de Glendale.

Ele está em segundo no ranking histórico da NFL em jardas recebidas na carreira, com 16.279 ao todo, mas o astro dos Cards está mais de 6.000 jardas atrás do líder Jerry Rice. Apesar disso, ele poderia passar Tony Gonzalez no ranking de recepções se ele atuar em 2019. Fitzgerald, que soma 1.303 recepções na carreira, precisa de apenas 23 recepções para também assumir a vice-liderança neste quesito.

Comments
To Top