NFL

Lane Johnson sofre entorse ligamentar no joelho em jogo contra Jaguars

Lane Johnson, right tackle do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O right tackle Lane Johnson, do Philadelphia Eagles, sofreu uma entorse grau 2 do ligamento colateral medial do joelho na primeira campanha ofensiva do jogo contra o Jacksonville Jaguars, em Londres, e pode ficar afastado por cerca de um mês.

A informação é dos jornalistas Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, e de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

A contusão na sequência em que o quarterback Carson Wentz sofreu um sack que virou um fumble no começo do primeiro quarto. Johnson ficou caído no gramado por vários minutos antes de sair andando sem ajuda. O jogador de linha ofensiva foi examinado rapidamente na mesa do médico do time e então foi levado ao vestiário.

Halapoulivaati Vaitai substituir Johnson na linha ofensiva titular.

Atualmente com 28 anos de idade, Johnson está em sua sexta temporada na liga, tendo jogado todas com a camisa do Philadelphia Eagles, time que o selecionou na primeira rodada do draft de 2013, com a quarta escolha geral. Ele foi ao Pro Bowl em 2017.

O left tackle Jason Peters, outro astro da linha ofensiva dos Eagles, tem jogado com várias lesões neste ano, incluindo uma ruptura no bíceps e um problema no quadríceps. Ele saiu de campo rapidamente neste domingo para ser avaliado com suspeita de lesão na cabeça, mas voltou.

Outro lesionado dos Eagles no jogo de Londres foi o cornerback Jalen Mills. Ele machucou seu pé no começo da segunda metade da partida, que terminou com vitória dos Eagles por 24 a 18, e não retornou. Mills foi substituído por Rasul Douglas na defesa.

A temporada 2018 tem sido dura para os atuais campeões do Super Bowl em termos de lesões.

O safety Rodney McLeod (joelho), os wide receivers Mike Wallace (perna) e Mack Hollins (virilha), o running back Jay Ajayi (joelho) e o defensive end Derek Barnett (ombro) estão entre os jogadores que foram para a injured reserve. Já outros como o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) e o cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa) perderam vários jogos.

A boa notícia para os Eagles é que o time terá uma chance de recuperar alguns de seus jogadores agora durante a bye week do time.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top