NFL

Lane Johnson fica entre os ativos do Philadelphia Eagles; veja boletim de lesões

Lane Johnson, right tackle do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

A linha ofensiva do Philadelphia Eagles terá força máxima neste Thursday Night Football contra o New York Giants. O right tackle titular Lane Johnson, que foi adicionado ao relatório de lesionados do time devido a uma contusão no tornozelo, ficou oficialmente entre os ativos para a partida que abre a semana 6 da temporada 2018 da NFL.

A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Johnson está lidando com uma forte entorse no tornozelo e vai jogar com dores na noite desta quinta, como acrescenta Rapoport.

Também nos Eagles, o cornerback Sidney Jones saiu durante a primeira metade da vitória por 34 a 13 sobre o New York Giants depois de sofrer uma contusão no músculo posterior da coxa. Já o tackle Jason Peters sofreu uma lesão no bíceps no terceiro quarto e não voltou.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (11):

– No New York Giants, o linebacker Ray-Ray Armstrong sofreu uma concussão no terceiro quarto da derrota para o Philadelphia Eagles e não retornou. O wide receiver Cody Latimer machucou o músculo posterior da coxa.

– No Los Angeles Rams, o wide receivers Brandin Cooks (concussão) e Cooper Kupp (concussão) iam participar de atividades individuais nesta quinta-feira, como disse o técnico Sean McVay aos repórteres. Se tudo correr bem, ambos vão treinar normalmente nesta sexta e vão jogar no domingo contra o Denver Broncos.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Geronimo Allison está fora do protocolo de concussão, como disse o técnico Mike McCarthy. Ele também está se recuperando de um problema no músculo posterior da coxa e tem chances de jogar no Monday Night Football contra o San Francisco 49ers.

O quarterback Aaron Rodgers (joelho) e o wide receiver Randall Cobb (músculo posterior da coxa) também estão trabalhando com o grupo de reabilitação.

Rodgers disse aos repórteres que ele sofreu um contratempo na recuperação de seu joelho esquerdo lesionado, mas o problema não deve afetar sua disponibilidade para o MNF.

Também nos Packers, o tight end Jimmy Graham também perdeu o treino devido a uma contusão no joelho.

– No Atlanta Falcons, o técnico Dan Quinn disse que o running back Devonta Freeman vai fazer uma atividade leve enquanto ainda lida com dores no pé. O jornalista Ian Rapoport, ‘NFL Network’, noticiou nesta última quarta que o jogador está lidando com uma contusão óssea.

Freeman, que perdeu três jogos nesta temporada devido a uma lesão no joelho, agora está com outro problema. Quinn não acredita que a contusão no pé seja algo de longo prazo.

Também nos Falcons, o defensive tackle Grady Jarrett (tornozelo) está melhorando, mas sua condição é desconhecida até sexta-feira, de acordo com o head coach.

– No Carolina Panthers, o tight end Greg Olsen (pé) treinou de forma limitada novamente, mas todos os sinais apontam para um possível retorno neste domingo. O TE não atua desde a estreia do time na temporada 2018, quando acabou sofrendo uma nova fratura no pé.

O técnico Ron Rivera afirmou que a avaliação de Olsen nesta sexta será crucial, já que o tight end se movimentou bem, mas teve dias seguidos de treino completo colocando estresse no pé.

– O Los Angeles Chargers resolveu se precaver na posição de kicker com Caleb Sturgis lidando com uma lesão na virilha. O time californiano fechou com Michael Badgley na quinta, um dia depois de Sturgis treinar de forma limitada.

Também nos Chargers, o offensive linemen Joe Barksdale (joelho), Russell Okung (virilha) e Mike Pouncey (joelho) treinaram de maneira limitada. O wide receiver Travis Benjamin (pé) não treinou.

– No Dallas Cowboys, o defensive DeMarcus Lawrence (ombro) retornou aos treinos nesta quinta, mas de forma limitada depois de não ter treinado na quarta. O também defensive end Taco Charlton (polegar) treinou de maneira limitada pelo segundo dia seguido e o defensive end Randy Gregory (joelho) também treinou com limitações. Já o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) voltou a não treinar.

Ofensivamente, o running back Ezekiel Elliott (joelho) e os wide receivers Cole Beasley (tornozelo) e Tavon Austin (ombro) treinaram normalmente.

– No Jacksonville Jaguars, o defensive back Jalen Ramsey (joelho) voltou aos treinos nesta quinta, mas participou de forma limitada. O defensive tackle Malik Jackson (costas) voltou a treinar e foi um participante sem limitações, enquanto que o running back Leonard Fournette (músculo posterior da coxa), o cornerback D.J. Hayden (dedo do pé) e o offensive lineman Josh Wells (virilha) não treinaram e foram todos descartados para o jogo de domingo contra o Dallas Cowboys.

– No Indianapolis Colts, o linebacker calouro Darius Leonard (tornozelo) perdeu o treino na quarta, mas voltou a treinar nesta quinta como participante limitado. O running back Marlon Mack (músculo posterior da coxa) treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo, enquanto que o wide receiver T.Y. Hilton (músculo posterior da coxa/peito) voltou a não treinar e o safety Clayton Geathers (pescoço/concussão) treinou de maneira limitada.

– No New York Jets, o defensive lineman Leonard Williams (costas) e o running back Isaiah Crowell (tornozelo) não participaram do treinamento desta quinta.

– No Tennessee Titans, o offensive tackle Taylor Lewan (pé) treinou normalmente.

– No Houston Texans, o quarterback Deshaun Watson (peito) e o wide receiver DeAndre Hopkins (pé) treinaram de forma limitada. Os wide receivers Keke Coutee (músculo posterior da coxa) e Will Fuller (músculo posterior da coxa) também participaram de forma limitada.

O running back Lamar Miller (peito) treinou normalmente e o defensive end Jadeveon Clowney também treinou sem limitações após ficar fora das atividades na quarta devido a uma doença.

– No Arizona Cardinals, o wide receiver Larry Fitzgerald (músculo posterior da coxa/costas) treinou de maneira limitada nesta quinta, mas isso já foi um avanço depois de ele não treinar na quarta. O defensive tackle Robert Nkemdiche (pé) também treinou de maneira limitada.

– No Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa) treinou normalmente nesta quinta depois de participar com limitações na quarta.

– No Washington Redskins, o running back Adrian Peterson (ombro), o tight end Vernon Davis (músculo posterior da coxa), o wide receiver Josh Doctson (calcanhar) e o offensive tackle Trent Williams (joelho) treinaram de forma limitada. Os wide receivers Jamison Crowder (tornozelo) e Paul Richardson (ombro/joelho) não treinaram.

– No Kansas City Chiefs, o linebacker Justin Houston (músculo posterior da coxa) e o safety Eric Berry (calcanhar) não treinaram.

– No New England Patriots, o wide receiver Chris Hogan (coxa) não participou do treino. O tight end Rob Gronkowski (tornozelo), o wide receiver Josh Gordon (músculo posterior da coxa), o defensive tackle Malcolm Brown (joelho), o running back Sony Michel (joelho) e o cornerback Eric Rowe (virilha) treinaram todos de maneira limitada na franquia de Foxborough.

– No San Francisco 49ers, o running back Matt Breida (ombro/tornozelo) e o wide receiver Pierre Garçon (ombro/joelho) não participaram do treino. Quem também não treinou foram os offensive linemen Mike Person (joelho), Weston Richburg (joelho) e Joe Staley (joelho). Os cornerbacks Richard Sherman (panturrilha) e Jimmie Ward (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada, enquanto que o wide receiver Marquise Goodwin (músculo posterior da coxa/quadríceps) treinou normalmente.

– No Oakland Raiders, o guard Kelechi Osemele não participou do treinamento devido a uma lesão no joelho.

Comments
To Top