NFL

Lane Johnson: “andam falando” que Sam Bradford voltará para as OTAs

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O impasse entre o Philadelphia Eagles e Sam Bradford parece estar próximo. Depois de a possibilidade do quarterback se aposentar surgir, um jogador da franquia da Pensilvânia compartilhou sua crença de que Bradford irá retornar à equipe na próxima semana.

Segundo Lane Johnson, jogador de linha ofensiva dos Eagles, “o que andam falando” é que o signal caller estará de volta a tempo para as OTAs. Nesse caso, “o que andam falando” é significativo, já que Lane estava citando outros atletas do time que haviam falado com Bradford.

“Eu realmente não tenho falado com ele, mas o que andam falando, de caras que têm (falado com ele), é que ele estará de volta muito rápido e estará pronto para as OTAs”, disse Johnson para a 97,5 The Fanatic. “Sim, eu esperava que ele fosse voltar, seja essa semana ou provavelmente na próxima – isso é o que andam falando, de qualquer maneira”.

As OTAs começam oficialmente no dia 17 de maio, sendo que o minicamp obrigatória começa em junho.

Sam Bradford tem se ausentado por causa da decisão dos Eagles de draftarem Carson Wentz na segunda escolha do draft. Alguns meses atrás, ele assinou um contrato de dois anos para permanecer como o quarterback titular da franquia da Filadélfia, contudo aconteceu toda a história envolvendo Wentz. Desde então, ele não apareceu nas instalações da equipe.

O jogador veterano também ficou em silêncio, deixando Tom Condon, seu agente, intermediando a comunicação. Segundo o agente, Bradford quer ter a chance de ser o titular de uma equipe a longo prazo. Condon também não acredita que a competição entre seu agenciado e Wentz seria justa.

Caso o jogador de 28 anos retorne, parece que ele não precisará reconquistar seus companheiros após a disputa.

“Eu simplesmente vejo isso como um cara cuidando de seus negócios”, disse Johnson. “Obviamente, eu acho que ele vai voltar e, quando ele fizer isso, vamos quebrar o gelo e voltar ao trabalho”.

Por outro lado, Sam Bradford precisará reconquistar o head coach Doug Pederson, que falou que o signal caller estava desperdiçando o precioso tempo da equipe.

Comments
To Top