NFL

Landry Jones gostaria de replicar arrancada de Nick Foles ao Super Bowl

Landry Jones, quarterback reserva do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Por muitos anos Ben Roethlisberger foi o quarterback titular do Pittsburgh Steelers e Landy Jones o reserva imediato. Contudo, Mason Rudolph foi escolhido na terceira rodada do draft, o que fez Big Ben ir a público para questionar a decisão e colocou um questionamento no status de Jones.

A curto prazo parece claro que o jogador de 29 anos continuará sendo o número 2, entretanto existe a expectativa para o calouro vir a brigar para ser o reserva imediato em um futuro próximo.

Jones sabe que precisa causar impacto para proteger a sua posição e tem como inspiração a história de Nick Foles, que liderou o Philadelphia a conquista do Super Bowl LII após a lesão de Carson Wentz na reta final da temporada regular.

“Esse era o objetivo. Atirar, correr, ser o MVP do Super Bowl!’, declarou o veterano signal caller. Isso sempre está no fundo da sua mente, algo assim pode acontecer. Você não está lá esperando que alguém se machuque ou algo assim porque você desenvolve relacionamentos com as pessoas. Você se preocupa com as pessoas. Eu me preocupo com Ben e não quero nada além do melhor para ele. Mas, se algo acontecer, com certeza, sem dúvida (gostaria de replicar o que Foles fez)”.

Comments
To Top