NFL

Landry Jones deve jogar como titular dos Steelers no domingo; veja manchetes desta quinta-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto:

– Todd Haley, coordenador ofensivo do Pittsburgh Steelers, revela planos para colocar Landry Jones como titular no jogo de domingo: com Ben Roethlisberger limitado pelo segundo treino consecutivo nesta quinta-feira, o quarterback astro da franquia deve continuar do lado de fora do campo por mais uma rodada desta temporada regular. O Big Ben já está se recuperando de uma torção no ligamento colateral medial.

– Depois de enfrentar sua segunda lesão séria no quadril, Dennis Pitta terá sua carreira na NFL possivelmente definida durante as próximas três semanas: nesta segunda-feira, o tight end veterano do Baltimore Ravens retornou aos treinos da franquia e, agora, o time irá decidir se ativa o jogador de volta ou o dispensa.

– Sheldon Richardson, do New York Jets, acredita que o time vencerá partida contra o New England Patriots no domingo: em entrevista ao “Metro New York”, ele disse que o time é capaz de bater a equipe de Tom Brady se fizerem e executarem o que devem.

– Tom Brady repara na defesa sufocante do New York Jets: na semana 7, o new England Patriots enfrenta o time de Nova York e, nesta quarta-feira, o quarterback astro na franquia de New England disse à ESPN americana que reconhece os Jets como uma equipe similar aos Pats, por exemplo por ser um time grande e físico.

– Rex Ryan, técnico do Buffalo Bills, diz que voltaria a trocar Kiko Alonso por LeSean McCoy se tivesse que fazer o negócio novamente: em relação à transação realizada no último mês de março, Ryan revelou não ter qualquer remorso. Nesta quinta-feira, ele disse que não se arrependeu “nem por dois segundos”.

– Harry Douglas, wide receiver do Tennessee Titans, acredita no potencial de Julio Jones, colega de posição no Atlanta Falcons: em entrevista ao “The Atlanta Journal-Constitution”, ele disse que Jones (desde 2011 nos Falcons) tem potencial para ser “o melhor de todos os tempos”.

– Carson Palmer, quarterback do Arizona Cardinals, mostra sua admiração por John Brown: segundo o quarterback, o wide receiver draftado em 2014 pelos Flacons é o mais rápido da liga, mas os elogios feitos nesta quinta-feira não pararam por aí. “Ele é, surpreendentemente um recebedor que pega 50 de 50 bolas e nós todos sabemos disso”, acrescentou Palmer.

– Adrian Peterson, running back do Minnesota Vikings, quer subir no ranking dos maiores corredores da liga: na semana passada, na partida contra o Kansas City Chiefs, Peterson conseguiu ultrapassar Jamal Lewis e entrar na 23ª colocação da lista. O primeiro nome na lista de running back especiais que AP que superar é O.J. Simpson, com 614 jardas a mais do que Peterson. Simpson é o 20º de todos os tempos. Atualmente, Peterson soma 10.622 jardas terrestres na carreira e ele está a 1.657 jardas do ‘top 10’.

–  Jogadores do Buffalo Bills ainda têm esperanças de serem campeões da AFC: em treino do time, o linebacker Nigel Bradham se mostrou ao “Around the NFL” verdadeiramente otimista em relação ao futuro desempenho do time no resto da temporada regular.

Comments
To Top