NFL

Landon Collins não vai jogar contra o Washington Redskins; veja boletim de lesões

Landon Collins, safety do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Giants estará sem o safety titular Landon Collins nesta semana. O defensor vai ficar fora do confronto contra o Washington Redskins, neste próximo domingo (9), depois de sofrer uma lesão no ombro.

A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Duas vezes selecionado ao Pro Bowl na carreira, Collins contundiu o ombro durante a vitória na prorrogação sobre o Chicago Bears. Ele ficou fora por algumas jogadas, mas voltou ao jogo.

A franquia nova-iorquina vai continuar a avaliar a lesão do safety daqui em diante, de acordo com Rapoport.

O jornalista Mike Garafolo, também da ‘NFL Network’, acrescentou a informação de que cirurgia é uma possibilidade razoável devido à lesão de Collins. Assim, pode ser que o safety não atue mais neste ano e que, com a free agency chegando, sua passagem pelo NY Giants pode estar chegando ao fim.

Nesta temporada, em 12 jogos como titular, Landon Collins soma 96 tackles combinados, quatro passes desviados e um fumble forçado.

Ele deve se tornar um free agent em 2019 a menos que os Giants utilizem a franchise tag no safety ou então estendam o contrato de Collins antes do novo ano da liga começar, em março.

Confira mais notícias de lesões e movimentações na NFL nesta terça (4):

– No Pittsburgh Steelers, o técnico Mike Tomlin anunciou que o running back James Conner vai perder o jogo de domingo contra o Oakland Raiders devido a uma entorse no tornozelo.

– O Denver Broncos está contratando o cornerback free agent Jamar Taylor para adicionar opções à secundária depois da fratura na perna sofrida por Chris Harris Jr. A informação é do jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

– No Washington Redskins, o técnico Jay Gruden anunciou que o quarterback Colt McCoy passou por um procedimento cirúrgico bem-sucedido depois de fraturar a fíbula da perna direita. O head coach não espera que o signal caller seja colocado na injured reserve por enquanto, na esperança de que ele possa retornar nesta temporada.

– No Los Angeles Rams, o running back Malcolm Brown (clavícula) está fora do restante da temporada regular de 2018, de acordo com Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. O técnico Sean McVay chamou a notícia de “perda enorme”, já que Brown é o primeiro reserva de Todd Gurley. A disponibilidade de Brown para os playoffs ainda terá que ser determinada.

– O Atlanta Falcons colocou o long snapper Josh Harris (quadril) na injured reserve e assinou com Jon Condo para ser seu substituto.

– No Houston Texans, o running back D’Onta Foreman foi ativado da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) depois de se recuperar de uma ruptura no tendão de Aquiles sofrida na temporada 2017. A franquia texana dispensou o cornerback Natrell Jamerson para abrir espaço no elenco para Foreman.

– No Miami Dolphins, o tight end A.J. Derby (pé) foi colocado na injured reserve.

– No Jacksonville Jaguars, o cornerback Jalen Ramsey (joelho) e o defensive end Calais Campbell (tornozelo) treinaram de forma limitada nesta terça. No lado ofensivo, os tackles titulares Jermey Parnell (joelho) e Josh Walker (pé/tornozelo) também treinaram de forma limitada, enquanto que o wide receiver DJ Chark (quadríceps) não treinou.

Os Jaguars enfrentam o Tennessee Titans no Thursday Night Football desta semana.

– No Tennessee Titans, o linebacker Derrick Morgan (joelho) perdeu o treino desta terça. O cornerback Malcolm Butler (quadríceps) e o wide receiver Tajae Sharpe (tornozelo) treinaram de forma limitada.

Comments
To Top