NFL

Landon Collins está considerando segunda cirurgia no antebraço

Landon Collins, safety do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Giants pode ficar sem Landon Collins até o training camp, em julho. O antebraço direito que o safety fraturou em dezembro do ano passado não está melhorando tão rápido quanto era esperado inicialmente e uma nova cirurgia pode ser realizada para fixar uma placa novamente.

A informação foi apurada nesta quarta-feira (11) pelo jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Se o defensive back passar por uma nova cirurgia, a recuperação pode levar de seis a oito semanas antes de ele poder retornar completamente ao futebol americano, como acrescentou Garafolo.

Em seu Twitter, Garafolo ainda notou: “Collins disse aos repórteres outro dia que seu braço estava ‘100 por cento’. Obviamente este não é o caso. Nenhuma decisão final foi tomada sobre cirurgia ainda, mas parece muito possível”.

A boa notícia é que o contratempo não deve impedir que uma das principais peças defensivas dos Giants fique fora do time quando os jogos começarem a valer, em setembro.

Duas vezes selecionado para o Pro Bowl até agora em sua carreira profissional, Landon Collins foi selecionado pelo New York Giants na segunda rodada do draft de 2015, com a 33ª escolha geral.

Em 47 jogos disputados com a camisa da franquia nova-iorquina, Landon Collins soma oito interceptações (uma retornada para touchdown), 28 passes desviados, 341 tackles combinados, dois fumbles forçados e quatro sacks.

Comments
To Top