NFL

Landon Collins detona companheiro Eli Apple: “é um câncer”

Eli Apple, cornerback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Nestas festas de final de ano, a sobremesa no vestiário do New York Giants será uma gigante torta de climão.

Na reta final de uma temporada decepcionante de duas vitórias e 13 derrotas até agora, com direito a suspensões internas de Dominique Rodgers-Cromartie e Janoris Jenkins, outro cornerback no vestiário é que parece ser o problema.

Em entrevista nesta terça-feira (26) concedida ao The Michael Kay Show, da rádio ‘98.7 ESPN New York’, o safety Landon Collins não poupou críticas ao companheiro de equipe Eli Apple e chamou o cornerback de “um câncer”.

Selecionado com a décima escolha geral do draft de 2016, Apple não atuou em um snap defensivo sequer na derrota deste domingo para o Arizona Cardinals. O camisa 24 tem muitos desafetos dentro da organização nova-iorquina, sobretudo devido ao seu comportamento imaturo que o levou a ir para o banco de reservas em várias oportunidades durante a temporada.

“Há apenas um corner que (…) precisa crescer e todos sabemos quem é”, falou Collins, que é um dos jogadores mais respeitados no vestiário dos Giants. “Essa seria a única pessoa que eu tiraria do nosso grupo da secundária. Além disso, os outros dois caras (Rodgers-Cromartie e Jenkins), eu os amo. Eles jogam duro. Eles amam o que fazem. Mas aquela primeira escolha (Apple)… ele é um câncer.”, completou.

Collins, que foi colocado na injured reserve nesta terça-feira devido a uma fratura no antebraço, teve que ser contido para não chegar às vias de fato com Apple nas últimas semanas, segundo reportagem da ‘NJ Advance Media’.

Collins disse na semana passada, durante sua participação semanal no rádio, que Apple precisava crescer.

O clima ruim entre os dois chegou ao ápice quando Collins soltou na imprensa que ele teve várias conversas com Apple sobre suas dificuldades e sobre se portar de maneira profissional. No dia seguinte, Apple negou que as conversas tivessem ocorrido.

Entre as diversas ações péssimas de Apple houve o episódio em que o cornerback publicou mensagem no Twitter da lateral do campo durante a derrota para o Dallas Cowboys, no dia 10 de dezembro.

Mesmo tendo sido selecionado na primeira rodada de um draft, o futuro de Apple nos Giants é cercado de dúvidas. Com o técnico Ben McAdoo e o general manager Jerry Reese demitidos semanas atrás, Apple pode ser um alvo fácil de dispensa para o futuro novo head coach e o novo GM.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top