NFL

Landon Collins: DBs dos Giants decidiram não ir para viagem em Miami

Landon Collins, safety dos Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

O safety Landon Collins disse ao ‘SportCenter’ da quarta-feira que os defensive backs do New York Giants foram convidados para a viagem para Miami, que ficou infame, e que eles recusaram a oferta.

Os wide receivers Odell Beckham Jr., Victor Cruz, Sterling Shepard e Roger Lewis voaram para a Flórida na noite do primeiro dia de janeiro após a última partida da temporada regular e fizeram uma festa no dia seguinte em um barco. Fotos deles surgiram com Justin Bieber em uma boate e em um iate.

“Nós realmente fomos convidados. Decidimos não ir”, disse Collins. “Nós só queríamos – há o grupo dos recebedores e o grupo dos defensive backs – então eu fui com os defensive backs e decidimos fazer algo diferente”.

“Eu não posso falar”, disse Collins ao ser perguntado o que eles escolheram fazer com um sorriso na cara e uma risada.

Os jogadores foram festejar e receberam muitas críticas porque o time nova-iorquino ia jogar a rodada de wild card na semana seguinte. O resultado todo mundo já sabe, o Green Bay Packers venceu a partida por 38 a 13 e os recebedores tiveram um desempenho abaixo do esperado. O que piorou ainda mais a situação foi o fato de que os cornerbacks Dominique Rodgers-Cromartie e Trevin Wade estarem na sala de musculação na manhã de segunda durante a sua folga enquanto os recebedores estavam festejando.

Comments
To Top