NFL

Lance Moore assina com o Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O experiente wide receiver Lance Moore assinou contrato com o Atlanta Falcons, como anunciou o time nesta sexta-feira (5), e será mais um reforço para o ataque da organização da Geórgia.

Com a notícia, o recebedor retorna para a divisão NFC South, depois de defender o New Orleans Saints por oito temporadas, entre 2006 e 2013. Em Nova Orleans, ele venceu um Super Bowl e recebeu para 4.281 jardas e 38 touchdowns atuando como um dos principais alvos dos quarterback Drew Brees.

Moore chegou a faz um teste no San Diego Chargers no começo desta semana, mas a equipe acabou acertando com James Jones, ex-Green Bay Packers.

Nas últimas duas temporadas, o wideout defendeu o Pittsburgh Steelers e o Detroit Lions. Em 2014, com a camisa dos Steelers, ele disputou 14 jogos (dois como titular) mas não se firmou na equipe, fazendo apenas 14 recepções para 198 jardas e dois touchdowns. No ano passado, com a camisa dos Lions, ele teve melhor desempenho atuando como slot receiver e, em 14 partidas (oito como titular), ele fez 29 recepções para 337 jardas e quatro TDs.

Nesta offseason, os Falcons trouxeram Mohamed Sanu, ex-Cincinnati Bengals, para jogar como titular ao lado de Julio Jones. Porém, além dos dois titulares, o time tem incógnitas envolvendo o slot. Assim, Lance Moore chega para disputar espaço com Justin Hardy, Aldrick Robinson, o calouro Devin Fuller, Eric Weems e outros nomes de menor expressão.

Moore foi contratado como agente livre não-draftado pelo Cleveland Browns em 2005, mas acabou sendo dispensado pelo time no mesmo ano, antes de assinar com os Saints para fazer parte do elenco de treinamentos da franquia. Ele só ganhou chance no elenco ativo da equipe da Louisiana em 2006, mas só teve oportunidade como titular em 2007.

Em 10 temporadas de experiência na NFL, Lance Moore soma 389 recepções para 4.816 jardas e 44 touchdowns recebidos.

O Atlanta Falcons também contratou o linebacker Dominique Tovell e dispensou o wide receiver Chris King.

Comments
To Top