NFL

Lamarr Houston rompe ligamento do joelho; veja boletim de lesões

Lamarr Houston, linebacker do Chicago Bears

Lamarr Houston está fora do restante da temporada dos Bears (Crédito: Twitter/reprodução)

O Chicago Bears recebeu uma boa notícia nesta terça-feira (20), já que a lesão do quarterback Jay Cutler não parece ser grave, mas também recebeu outras duas péssimas novidades. O outside linebacker Lamarr Houston rompeu o ligamento cruzado anterior e está fora do restante da temporada, enquanto que o inside linebacker Danny Trevathan sofreu uma lesão no polegar que vai obrigar o atleta a passar por cirurgia nesta quarta-feira (21).

Apesar do procedimento cirúrgico, Trevathan conseguirá retornar aos gramados ainda nesta temporada, segundo o técnico John Fox. O cronograma de recuperação, contudo, ainda não é conhecido.

Trevathan, que foi um dos grandes nomes da defesa do Denver Broncos que ajudou a equipe a conquistar o título do Super Bowl 50, assinou um contrato de quatro anos com o Chicago Bears na última offseason, acordo esse com US$ 12 milhões garantidos.

Já Lamarr Houston, que precisará se recuperar por alguns meses, já havia sofrido uma ruptura do ligamento cruzado anterior em 2014, quando se machucou ao comemorar um sack durante uma derrota para o New England Patriots.

Em outras notícias do departamento médico dos Bears, o nose tackle Eddie Goldman sofreu uma entorse na parte superior do tornozelo e deve ficar afastado por cerca de quatro semanas, enquanto que os defensive backs Adrian Amos e Bryce Callahan estão passando pelo protocolo de concussão da National Football League.

Confira outras notícias de lesões desta terça (20):

– Jimmy Garoppolo: o quarterback do New England Patriots, que segue se recuperando de lesão no ombro sofrida no último domingo, treinou de forma limitada.

– Mais New England Patriots: o tight end Rob Gronkowski, que está se reabilitando de problema no músculo posterior da coxa, e o linebacker Dont’a Hightower (joelho) também participaram das atividades desta terça de maneira limitada.

– Ray-Ray Armstrong: o inside linebacker do San Francisco 49ers foi colocado na injured reserve pela franquia devido a uma lesão no músculo peitoral, segundo informações da ‘KNBR’.

– Keanu Neal: o safety calouro do Atlanta Falcons, que está se recuperando depois de passar por cirurgia no joelho, deve treinar nesta semana e pode voltar aos gramados já na próxima segunda-feira (26), no Monday Night Football contra o New Orleans Saints. As informações são do ‘Atlanta Journal-Constitution’.

– Dean Marlowe: o safety do Carolina Panthers foi colocado na injured reserve, depois de agravar uma lesão muscular na coxa contra o San Francisco 49ers, no último domingo, e parece estar fora do restante da temporada.

Comments
To Top