NFL

Lamarr Houston apoia ideia de Super Bowl de Alshon Jeffery; veja as manchetes da terça-feira

LaMarr Houston

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Alshon Jeffery disse que o Chicago Bears iria vencer o Super Bowl na temporada de 2017 e o linebacker Lamarr Houston apoiou o seu companheiro de equipe.

“Eu gostei. Estou apoiando ele”, disse Houston no ‘Good Morning Football’. “Se fizermos as cosias direito como uma organização, fizermos as movimentações corretas na offseason, nós temos jogadores defensivos, temos potencial defensivo para jogar bem na defesa. Temos um coordenador defensivo, então se tudo for lidado como deve ser, acho que podemos ter uma equipe que briga pelo título”, completou Lamarr Houston.

– O Chicago Bears assinou com o wide receiver Rueben Randle um contrato de reserve/futures. Adicionando profundidade de elenco na posição.

– Geronimo Allison, wide receiver do Green Bay Packers, irá comparecer no tribunal no final o deste mês para responder uma acusação de delito de posse de maconha próximo ao condado de Manitowoc. O jogador de 22 anos foi multado e foi citado por estar acima da velocidade.

– Uma das questões para o Oakland Raiders resolver na próxima offseason é a renovação ou não do contrato de Latavius Murray e o quarterback Derek Carr apoiou o retorno do running back.

“Todos sabem que queremos ele de volta, nós amamos ele”, disse Carr. “Ele é um dos meus melhores amigos nesse mundo, não só porque ele pode correr com a bola, mas porque ele pode pegar blitzen”.

– Jabrill Peppers, estrela de Michigan, tomou a decisão e irá anunciar que entrará no draft da NFL. O linebacker é projetado para ser escolhido entre as dez primeiras escolhas.

– O treinador Mike McCarthy disse que o Green Bay Packers é uma equipe melhor do que era.

“Estamos mais experiente. Nós jogamos contra um monte de gente, acho que isso vai nos beneficiar. . . saindo de um jogo físico e nos preparando. Estamos mais testados. Somos uma equipe melhor do que éramos”.

– O Jacksonville Jaguars oficializou Doug Marrone como treinador e Tom Coughlin como vice-presidente e o analista e ex-general manager Charley Casserly disse que a principal função de Coughlin será gerenciar as situações.

“Todos têm que entender os seus papéis e os papéis têm que estar claramente definidos”, disse ele. “Pode funcionar. Coughlin é um tremendo recurso. Ele vai ter que lutar contra a ideia de ser um micromanager”.

– Os Cowboys perderam duas vezes para o New York Giants durante a temporada regular e Justin Pugh provocou a franquia texana. “Eles têm a sorte de não termos vencido os Packers Se tivéssemos indo para Dallas, nós iríamos vencer eles pela terceira vez”, disse o offensive lineman.

– Andrew Hawkins disse o que não gosta do seu companheiro de posição (wide receiver) e de equipe Terrelle Pryor.

“Ele é um polarizador, ele é um quarterback”, disse Hawkins comentando na mudança de posição feita por Pryor. “Então, os quarterbacks conseguem todo o amor, embora ele seja um recebedor, ele ainda é um quarterback. Os jogadores não gostam disso”.

– O quarterback Dak Prescott contou um pouco de como foi ser anunciado como o titular do Dallas Cowboys e ele revelou o que Tony Romo o disse. “Vários veteranos me mandaram mensagem. Ele (Romo) me mandou uma mensagem tipo ‘eu acredito em você’. Então isso fez eu me sentir mais confortável para ser eu mesmo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top