NFL

LaMarcus Aldridge espera vaias quando voltar ao Moda Center

Estrela da franquia por longos anos, inclusive quando a equipe não ia nada bem, LaMarcus Aldridge marcou época no Portland Trail Blazers. Mas com sua transferência na free agency para o San Antonio Spurs, o ala-pivô não espera ser bem recebido no Oregon quando a próxima temporada começar a rolar.

“Portland tem uma parte do meu coração que não pode ser mudada. São memórias que vão durar para sempre. Acredito que a cidade me acolheu e eu acolhi ela. Crescemos juntos. Fomos de uma equipe que era chamada de Jail Blazers (devido à má fama dos jogadores) para ser uma equipe que todos amaram e queriam torcer para”, disse LaMarcus.

Porém o jogador sabe como torcedores podem ser emotivos e vão querer tirar ele do sério. “Acredito que na primeira vez que voltar pode ter vaias porque acho que algumas pessoas ficaram feridas com minha decisão. Eles não entendem porque sai. Então acho que no primeiro jogo de volta provavelmente serei vaiado”, declarou.

Em uma entrevista extensa, Aldridge reiterou que sua saída não se deveu a uma possível animosidade com o agora líder do elenco Damian Lillard e que Portland esteve próximo na disputa por seu talento, assim como o Phoenix Suns, mas no fim a escolha pelos Spurs se deveu a várias razões: proximidade com a família (ele é do Texas) e uma mudança de cenário.

Comments
To Top