NFL

Lamar Miller: “Texans estão ganhando um ‘batedor de home-run'”

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Claro que ao receber um contrato de US$72 milhões, Brock Osweiler monopolizou o dia de apresentação de novos contratador do Houston Texans. Porém é bom não se esquecer que Lamar Miller chegou ao time também, com contrato de quatro anos valendo US$26 milhões, um bom valor para um jogador que tem potencial para se tornar o foco do ataque dos Texans, algo que Miller deixou bem claro em sua primeira entrevista em Houston.

“Os Texans estão ganhando um ‘batedor de home run’ que pode jogar em qualquer lugar do campo, um cara que pode proteger o quarterback,” disse o running back a um jornal da região. “Estou animado de fazer parte da família dos Texans. Eu me sinto feliz de receber essa grande oportunidade. Eu venho trabalhando duro desde que eu era uma pequena criança, e agora tudo está sendo recompensado. É um grande dia.”

Os Texans provaram do veneno de Miller no ano passado, quando nos Dolphins, o running back correu para 175 jardas em 14 carregadas, incluindo um touchdown de 85 jardas. A grande questão para o time é saber se o jogador irá aguentar o peso de ser um corredor que aguenta uma média de 20 carregadas por jogo. Em Miami, Miller muitas vezes foi considerado frágil demais para aguentar esse tipo de carga de jogo.

“Eu acho que vai ser uma boa combinação com Osweiler, com todos nós. Eu e DeAndre Hopkins, seremos um grande combo. Estou animado para fazer parte do que vamos construir em Houston. Vai ser divertido.”

 

Comments
To Top