NFL

Lamar Miller tem chance de jogar contra Philadelphia Eagles; veja boletim de lesões

Lamar Miller, running back do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans deve contar com força máxima em seu backfield no jogo deste domingo (23) contra o Philadelphia Eagles, válido pela semana 16 da temporada regular da National Football League.

O técnico Bill O’Brien disse aos repórteres nesta sexta-feira que o running back Lamar Miller (tornozelo) tem uma chance de jogar. Oficialmente, o atleta foi listado como questionável.

“Ainda há 48 horas até o jogo, entretanto”, falou o head coach.

Miller, que treinou de forma limitada nos últimos dois dias, parece no caminho para ter sua condição decidida no dia da partida. Ele sofreu a contusão no tornozelo na primeira posse de bola do time durante a vitória dos Texans sobre o New York Jets na semana 15.

Na temporada 2018 até agora, Miller correu 193 vezes para 917 jardas e quatro touchdowns, além de ter feito 23 recepções para 163 jardas e um TD, em 13 partidas.

Se ele não conseguir atuar neste final de semana, a franquia texana ainda conta com Alfred Blue, D’Onta Foreman e Buddy Howell em seu elenco.

Também foram listados como questionáveis para o confronto contra os Eagles os wide receivers DeAndre Hopkins (tornozelo) e Keke Coutee (músculo posterior da coxa), o cornerback Johnathan Joseph (quadril/doença) e o guard Senio Kelemete (cotovelo/costela/doença).

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta-feira (21) de semana 16:

– No New York Giants, o wide receiver Odell Beckham Jr. vai perdeu o seu terceiro jogo consecutivo por causa de uma lesão no quadríceps e ele não vai atuar fora de casa contra o Indianapolis Colts. Beckham não treinou nesta semana, mas fez trabalho em separado com um preparador físico pela primeira vez em várias semanas.

Há uma chance de Beckham retornar para o último jogo dos Giants na temporada contra o Dallas Cowboys, na semana que vem.

“Ele está mais perto. Está mais perto. Ele fez mais nesta semana. Ele foi capaz de fazer mais trabalho de campo. Nós apenas temos que ver o que esses próximos dias reservam”, declarou o técnico Pat Shurmur.

O wide receiver Russell Shepard (tornozelo), o linebacker Alec Ogletree (concussão) e o center Spencer Pulley (panturrilha) também foram descartados para o duelo de domingo contra os Colts.

– No Miami Dolphins, o running back Frank Gore (pé) não vai precisar passar por cirurgia e ele deve estar 100 por cento em algumas semanas. Gore pretende atuar na temporada 2019 da NFL.

Em outras notícias do departamento médico dos Dolphins, o cornerback Xavien Howard (joelho) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Jacksonville Jaguars, depois de treinar de forma limitada durante toda a semana. O linebacker Kiko Alonso (joelho/músculo posterior da coxa) também foi listado como questionável.

– No Atlanta Falcons, o técnico Dan Quinn disse aos jornalistas que o wide receiver Julio Jones terá sua condição determinada no dia do jogo contra o Carolina Panthers. Jones voltou aos treinos nesta sexta, após ficar fora das atividades de quarta e quinta devido às lesões no quadril e nas costelas.

Atualmente com 29 anos de idade, o wide receiver lidera a liga com 1.511 jardas recebidas com duas semanas remanescentes em uma temporada perdida para Atlanta.

– No New York Jets, o wide receiver Quincy Enunwa (tornozelo) foi descartado para o jogo contra o Green Bay Packers. O linebacker Kevin Pierre-Louis (ombro) foi listado como dúvida. O defensive back Darryl Roberts (dedo do pé) e outside linebacker Jordan Jenkins (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– No Cleveland Browns, o defensive back Jabrill Peppers (pescoço), o tackle Austin Corbett (pé), o cornerback Phillip Gaines (joelho), o defensive tackle Larry Ogunjobi (bíceps) e o center J.C. Tretter (tornozelo) foram todos listados como questionáveis para atuar no domingo contra o Cincinnati Bengals.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver Tyler Boyd (joelho) não vai atuar contra o Cleveland Browns. O linebacker Vontaze Burfict (concussão) foi listado como questionável depois de participar normalmente do treino desta sexta.

– No Minnesota Vikings, o linebacker Eric Kendricks (músculo posterior da coxa) foi descartado para o jogo de domingo contra o Detroit Lions.

– No Carolina Panthers, o defensive tackle Kawann Short (panturrilha) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Atlanta Falcons. O técnico Ron Rivera disse que ele “ficaria surpreso” se Short não pudesse jogar.

– No Arizona Cardinals, o defensive end Markus Golden (tornozelo), o cornerback Patrick Peterson (doença) e o tight end Ricky Seals-Jones (doença) foram listados como questionáveis para o domingo.

–  No Jacksonville Jaguars, o wide receiver DJ Chark (quadríceps) e o kicker Josh Lambo (virilha) não vão atuar contra o Miami Dolphins.

– No Los Angeles Chargers, o running back Austin Ekeler (pescoço) foi descartado para o jogo deste sábado contra o Baltimore Ravens. O wide receiver Keenan Allen (quadril) foi listado como questionável para o jogo, mas deve atuar, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Los Angeles Rams, o running back Todd Gurley (joelho) foi listado como questionável para o duelo contra o Arizona Cardinals no domingo, como disse o técnico Sean McVay.

– No Baltimore Ravens, o tight end Nick Boyle (concussão), o linebacker Matthew Judon (joelho), o defensive back/linebacker Anthony Levine Sr. e o guard/tackle Alex Lewis (ombro) foram todos listados como questionáveis para o jogo deste sábado contra o Los Angeles Chargers.

– No Chicago Bears, o safety Eddie Jackson (tornozelo) foi listado como dúvida para o jogo contra o San Francisco 49ers, depois de não treinar durante toda a semana. O linebacker Aaron Lynch (cotovelo) também é dúvida para a partida deste domingo.

– No Indianapolis Colts, o safety Clayton Geathers (joelho) não vai atuar no domingo contra o New York Giants. O wide receiver T.Y. Hilton (tornozelo) e o safety Mike Mitchell (panturrilha) foram ambos listados como questionáveis.

– O Philadelphia Eagles descartou o cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa) e o guard Isaac Seumalo (peitoral) para o jogo contra o Houston Texans. O defensive end Michael Bennett (pé), o defensive tackle Timmy Jernigan (costas) e o cornerback Cre’von LeBlanc (músculo posterior da coxa) foram todos listados como questionáveis.

– No Washington Redskins, o tight end Vernon Davis (concussão), o wide receiver Maurice Harris (concussão) e o offensive lineman Ty Nsekhe (joelho) foram descartados para o jogo contra o Tennessee Titans.

– O Pittsburgh Steelers não poderá contar com o running back James Conner pela terceira partida consecutiva por causa de uma entorse no tornozelo. Nesta sexta-feira, equipe da Pensilvânia descartou a atuação do segundo anista para contra o New Orleans Saints. O time comandando por Mike Tomlin ainda listou o wide receiver JuJu Smith-Schuster, que tem uma lesão na virilha, como questionável para o jogo do próximo domingo.

Conner, que carimbou o seu passaporte para o Pro Bowl após ter 909 jardas corridas e 12 touchdowns em 12 partidas, já havia indicado no começo da semana que poderia ser desfalque novamente. Segundo o jogador de 23 anos, que também vem ajudando no jogo aéreo (52 recepções para 467 jardas e um TD), informou na quarta-feira que estava sendo avaliado “dia a dia”.

“Essas entorses enganam. Eu posso andar bem, não estou mancando, mas quando eu vou no campo para fazer cortes e outras coisas, ainda não estou pronto. É por isso que temos três (running backs) na equipe”, afirmou. Jaylen Samuels e Stevan Ridley vêm atuando na posição durante a ausência de Conner.

Smith-Schuster treinou de forma limitada na quinta-feira e rejeitou comentar a sua situação após a atividade desta sexta-feira, da qual ele não participou. Ele é o líder de recepções dos Steelers e já somou 1.274 jardas na temporada.

– No New England Patriots, o linebacker Brandon King (joelho) foi listado como questionável para o jogo contra o Buffalo Bills.

– No Kansas City Chiefs, o cornerback Kendall Fuller retornou aos treinos nesta sexta, depois de perder as atividades de quarta e quinta devido a uma lesão no polegar. Ele foi listado como questionável para o Sunday Night Football contra o Seattle Seahawks. O running back Spencer Ware (músculo posterior da coxa) foi listado como dúvida depois de treinar de forma limitada durante toda a semana e o wide receiver Sammy Watkins (pé) não vai atuar neste final de semana.

– No Dallas Cowboys, o guard Zack Martin (joelho), o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) e o wide receiver Tavon Austin (virilha) foram todos listados como questionáveis para o jogo de domingo contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Tampa Bay Buccaneers, o wide receiver DeSean Jackson (polegar) foi listado como questionável para o duelo contra o Dallas Cowboys.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Randall Cobb (concussão) foi listado como dúvida para o jogo contra o New York Jets.

– No Seattle Seahawks, o guard D.J. Fluker (músculo posterior da coxa), o running back Rashaad Penny (joelho), o safety Bradley McDougald (joelho), o defensive tackle Jarran Reed (oblíquo/virilha), o cornerback Shaquill Griffin (quadril), o long snapper Tyler Ott (doença) e o tackle Germain Ifedi (virilha) foram todos listados como questionáveis. O safety Tedric Thompson (peito/tornozelo) foram descartados.

O linebacker K.J. Wright vai atuar contra o Kansas City Chiefs, segundo o técnico Pete Carroll. Wright não atua desde a semana 10 devido a uma lesão no joelho.

– No San Francisco 49ers, o safety Jaquiski Tartt (ombro) foi colocado na injured reserve depois de ser descartado para o jogo contra o Chicago Bears.

– No New Orleans Saints, o offensive tackle Terron Armstead (peitoral) e o center Max Unger (concussão) estão fora do relatório de lesionados e vão atuar no jogo de domingo contra o Pittsburgh Steelers. O offensive tackle Jermon Bushrod (músculo posterior da coxa) não vai atuar.

– No Buffalo Bills, o running back Chris Ivory (ombro) foi listado como questionável para o jogo contra o New England Patriots.

– No Detroit Lions, o quarterback Matthew Stafford (costas), o running back LeGarrette Blount (panturrilha), o wide receiver Kenny Golladay (peito), o defensive tackle Damon Harrison (tornozelo), o linebacker Devon Kennard (quadril) e o cornerback Jamal Agnew (joelho) foram todos listados como questionáveis para o duelo contra o Minnesota Vikings.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top