NFL

Lamar Miller sofre grave lesão no joelho; veja mais movimentações

Lamar Miller, running back do Houston Texans

O running back Lamar Miller, do Houston Texans, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no jogo da noite deste sábado contra o Dallas Cowboys. A informação foi apurada por Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O jogador passou por uma ressonância magnética neste domingo (25) para confirmar ou não a ruptura, e a grave contusão foi detectada.

Miller foi removido de campo no carrinho-maca durante o primeiro quarto da partida em Arlington, no Texas.

Em uma situação de primeira descida, Miller sofreu um tackle dado pelo defensive tackle Maliek Collins, dos Cowboys, que deu uma pancada pouco acima do joelho do adversários.

Atualmente com 28 anos de idade, Miller agarrou o joelho esquerdo e foi examinado pelo staff médico.

“Foi uma coisa difícil de ver. É muito difícil perder um cara como Lamar, por muitas razões. Ele é um ótimo profissional. Ele é simplesmente um cara incrível no vestiário”, declarou o técnico Bill O’Brien.

Confira mais notícias dos departamentos médicos e transações na NFL neste sábado (24):

– No New England Patriots, o tight end Lance Kendricks foi suspenso por um jogo por violar a política da NFL de substâncias de abuso, como anunciou a liga neste sábado (24).

Atualmente com 31 anos de idade, Kendricks não tem vaga garantida nos Patriots, já que a equipe tem mantido uma competição aberta no grupo de tight ends depois da aposentadoria de Rob Gronkowski.

A suspensão é resultado de um incidente em 2017 em Wisconsin, quando Kendricks foi citado por posse de maconha como parte de uma blitz de trânsito.

– Depois de um ano afastado da NFL, o kicker Blair Walsh está chegando ao Atlanta Falcons.

Walsh, juntamente com o defensive tackle Stephan Charles e o tight end Thomas Duarte, vai se juntar ao time antes do jogo final da pré-temporada contra o Jacksonville Jaguars, na próxima quinta.

Atualmente com 29 anos, Walsh teve uma passagem bem-sucedida pelo Minnesota Vikings em seus primeiros cinco anos na liga, acertando 133 de 158 field goals em temporada regular. Ele também acertou quatro de cinco field goals em jogos de playoffs.

Em 2013, Walsh empatou o recorde de maior número de FGs consecutivos de 50 ou mais jardas (11), antes de quebrar o recorde na semana 4 contra o Pittsburgh Steelers.

Em decisões correspondentes, os Falcons dispensaram os wide receivers Shawn Bane e Kahlil Lewis, e o offensive lineman Tommy Doles.

– O Tampa Bay Buccaneers fechou com o quarterback Vincent Testaverde, filho de Vinny Testaverde, ex-QB dos Bucs.

Sua chegada foi necessária depois que o quarterback reserva Blaine Gabbert sofreu uma separação no ombro durante o jogo de pré-temporada da última sexta.

Os Bucs também disseram que o safety Justin Evans passou em seu teste físico e foi removido da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

– O inside linebacker Paul Worrilow deixou o Baltimore Ravens abruptamente no sábado, um dia depois de fechar com o time. Worrilow decidiu ir à sua casa com sua esposa, que está grávida de oito meses e de cama, e vai reavaliar seu futuro na NFL depois de ela dar à luz.

– O Detroit Lions teve boas notícias neste sábado, um dia depois de dois de seus astros saírem de campo com lesões. O center Frank Ragnow sofreu uma pequena entorse no tornozelo, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O linebacker Jarrad Davis sofreu uma entorse na parte superior do tornozelo, como apurou Rapoport, e pode perder alguns jogos iniciais da temporada regular.

Contudo, o técnico Matt Patricia disse que ambas as contusões não vão encerrar a temporada dos jogadores precocemente.

Comments
To Top