NFL

Lamar Miller: Adrian Peterson ajudaria o Houston Texans

Adrian Peterson, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Adrian Peterson, running back que ainda está sem equipe, afirmou que o Houston Texans, time da sua cidade natal, seria um destino “dos sonhos”. Apesar da franquia texana não ter retribuído o interesse, o tailback Lamar Miller acredita que o sete vezes Pro Bowler seria um bom reforço.

“Acostumava a olhar Adrian Peterson quando estava crescendo. Ele é um ótimo running back. Ele tem sido um grande running back nesta liga por anos. Seria bom que ele se juntasse a nós, apenas sua liderança, vendo as coisas que ele fez nos anos anteriores, sinto que eu poderia aprender com ele. Isso nos ajudaria como time”, declarou Miller.

Adrian Peterson poderia ser uma válvula de escape após Miller estar vindo de uma segunda temporada decepcionante e D'Onta Foreman estar retornando de uma ruptura no tendão de Aquiles. Nenhum dos dois teve um jogo de 100 jardas na temporada passada, enquanto o jogador de 33 anos teve duas partidas com 130 jardas em seis jogos com o Arizona Cardinals.

Muitas equipes estão relutantes em contratar o veterano tailback para complementar seu ataque porque sua presença em campo muitas vezes telegrafa a jogada em andamento.

“Não há dúvida que Adrian ainda tem gasolina no tanque, particularmente do ponto de vista de corridas. Ele ainda corre com muita raiva e agressividade. Mas, hoje em dia, todos nós sabemos que você tem que ser capaz de pegar a bola fora do backfield, você tem que ser capaz de fazer muitas coisas diferentes. A versatilidade é fundamental’, afirmou Steve Keim, general manager dos Cardinals em fevereiro.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top