NFL

Lamar Jackson fica fora do treino do Baltimore Ravens; situação de QBs preocupa

Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens segue sofrendo com seu grupo de quarterbacks. E, nesta quinta-feira (15), Robert Griffin III foi o único signal caller participando do treino, já que o calouro Lamar Jackson foi mantido fora das atividades e Joe Flacco segue se recuperando de problema no quadril.

Flacco perdeu o treinamento durante toda a semana, então sua ausência não foi uma surpresa, mas a não participação de Jackson pegou a todos de surpresa.

De acordo com informações do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o QB selecionado a 32ª escolha geral do draft de 2018 não treinou devido a um problema estomacal.

O problema provavelmente não é preocupante a longo prazo, mas Jackson perde um dia importante de treino e repetições no time titular na reta final da preparação para o duelo de domingo (18) contra o Cincinnati.

Jackson é um dos cotados a ser titular caso Flacco não possa jogar neste final de semana, mas o problema no estômago do calouro e as repetições nesta semana podem fazer a comissão técnica optar por RGIII, que já tem experiência como titular na National Football League.

O técnico John Harbaugh deixou claro mais cedo nesta semana que Flacco não precisa treinar para jogar.

Caso RGIII seja titular, será o primeiro jogo de temporada regular para ele desde o último jogo da temporada 2016, quando ele estava vestindo a camisa do Cleveland Browns. Ou seja, neste domingo vai fazer 686 dias desde então.

Griffin não ficou entre os ativos dos Ravens nesta temporada para um jogo e não estava em um elenco de time da NFL em 2017.

Comments
To Top