NFL

LaGarrette Blount: não há espaço para Ndamukong Suh na NFL

LaGarrette Blount, RB dos Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

LaGarrette Blount criticou o defensive tackle Ndamukong Suh após a vitória por 35 a 14 sobre o Miami Dolphins neste domingo. O running back do New England Patriots chamou o atleta dos Fins de sujo após os dois se envolverem em uma confusão que acabou com Suh sem o seu capacete.

Blount foi penalizado na jogada.

“Não há muitos jogadores nessa liga como esse cara, ele é um jogador sujo, ele sempre foi um jogador sujo”, disse Blount em entrevista para a ‘WBZ-TV’ de Boston. “Não há espaço para isso no esporte. Em algum momento, os caras têm que se defenderem quando ele está fazendo as coisas que ele faz”.

A jogada que provocou a briga entre Suh e o tailback foi uma corrida de duas jardas com 3min43s restantes, sendo que Jimmy Garoppolo já havia substituído Tom Brady e o placar já estava definido. Suh fez o tackle na parte de trás da perna de Blount para parar a corrida e empurrou o seu desafeto enquanto se levantava.

O jogador da franquia de Massachusetts puxou a máscara do capacete do defensive tackle após o lance. Com as emoções à tona, Suh apontou o dedo para LaGarrett Blount enquanto o árbitro se colocou entre os dois para acabar com a situação criada.

“Tudo em tudo, ele apanhou na bunda. Eles perderam”, continuou o running back. “Ele correu para o vestiário após o jogo. Estamos bem”.

Suh abordou o tema rapidamente após a partida.

“Os caras são crianças às vezes, mas, no final do dia, você cuida dos seus negócios e continua jogando como eu fiz”, disse ele.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top