Dallas Cowboys

La´el Collins é suspenso por cinco jogos na NFL

A saber, o right tackle foi suspenso pela NFL por cinco semanas, sem pagamento incluso, por violar a política de substâncias abusivas. O comunicado veio nesta sexta-feira (10).  La´el Collins estará elegível ao time principal apenas na semana seis contra o New England Patriots.

Em suma, a ausência de Collins pode ser sentida, visto que a defesa fez um bom trabalho pressionando o portador da bola e impedindo jogo terrestre contra o Tampa Bay Buccaneers. Além disso, teve uma performance incrível de 451 jardas.  Contudo, não foi o suficiente e Dallas terminou derrotado.

O retorno ao time principal após perder a temporada passada inteira após uma grave lesão no quadril que foi necessária uma cirurgia. Com La´el Collins suspenso, o time terá que olhar outros nomes para compor o elenco como Ty Nsehke e Terence Steele eram os reservas imediatos do lado esquerdo e direito da defesa no training camp. Contudo, uma alternativa mais complexa seria Zack Martin que está na lista de infectados pela COVID-19. Porém, devido uma lesão temporada passada ele apenas participou de dois inícios de partidas. Mike McCarthy disse semana passada que espera não ter que fazer mais nenhuma alteração no elenco desta maneira.

Foto destaque: (Divulgação/ USA Today)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top