NFL

La’el Collins é colocado na injured reserve; veja boletim de lesões

La'el Collins, guard do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O guard La’el Collins, do Dallas Cowboys, passou por cirurgia no dedão do pé direito nesta terça-feira (4) e será colocado na injured reserve, o que significa que ele, provavelmente, ficará fora do restante da temporada 2016 da NFL.

Collins sofreu a contusão no primeiro quarto da vitória dos Cowboys sobre o Chicago Bears, na semana 3 da temporada regular, mas continuou em campo na primeira metade da partida. Um exame de ressonância magnética realizado depois do duelo revelou uma ruptura ligamentar no dedo, mas ele tinha a esperança de não precisar passar por cirurgia se o ligamento se curasse sozinho.

Os exames realizados foram enviados a vários especialistas, entre eles o Dr. Robert Anderson, e o procedimento cirúrgico foi indicado como melhor alternativa.

O linebacker Sean Lee e o defensive tackle Terrell McClain, dos Cowboys, passaram por cirurgias similares em 2012 e na temporada passada e ficaram afastados por 10 e 14 jogos, respectivamente, antes de voltarem ao campo na temporada seguinte.

Ronald Leary substituiu Collins na escalação titular. Leary será agente livre quando a temporada 2016 acabar, enquanto que Collins tem contrato até 2017.

Confira mais notícias de lesões desta terça (4):

– Luke Joeckel: o left guard do Jacksonville Jaguars, que está com uma lesão no joelho esquerdo, foi colocado na injured reserve e terá que passar por cirurgia. Desta forma, o atleta pode perder o restante da temporada 2016.

Joeckel lesionou seu joelho contra o Indianapolis Colts, em Londres, e pode ter feito sua última partida com a camisa dos Jaguars, já que a franquia não exerceu a opção pelo quinto ano de contrato de calouro do guard. Assim, ele vai se tornar agente livre em 2017 e é improvável que ele retorne à equipe no ano que vem.

– Mais Jacksonville Jaguars: o safety Tashaun Gipson (joelho) vai passar por reabilitação durante toda a semana, enquanto que o tight end Julius Thomas, que continua a se recuperar de problema no cotovelo, deve retornar para a partida contra o Chicago Bears. O linebacker Dan Skuta (quadril) e o tight end Marcedes Lewis (quadril) também devem voltar para enfrentar os Bears.

– Carson Palmer: o quarterback do Arizona Cardinals compareceu às reuniões do time nesta terça, enquanto segue se recuperando de uma concussão sofrida neste último final de semana. As chances de ele atuar na quinta, contra o San Francisco 49ers, seguem existindo.

Bruce Arians, técnico do Cardinals, afirmou que Palmer, que perdeu o segundo dia seguido de treinos, estava treinando mentalmente o ataque. Aos jornalistas, o head coach falou que o quarterback “pareceu bem” depois de encontrar com ele na manhã de terça.

Carson Palmer segue no protocolo de concussão da NFL e está passando por testes. Ao ser questionado se há tempo suficiente para o signal caller ser liberado, o treinador afirmou: “eu acho que há uma chance”.

– Chris Johnson: o running back do Arizona Cardinals, que sofreu uma lesão na virilha, vai passar por cirurgia de hérnia esportiva e foi colocado na injured reserve.

– Tyvon Branch: assim como seu companheiro de time, o defensive back dos Cardinals também sofreu contusão na virilha neste último final de semana e passará por cirurgia de hérnia esportiva, indo para a injured reserve juntamente com Chris Johnson.

– Dez Bryant: o wide receiver astro do Dallas Cowboys, que está com uma pequena fratura na região do joelho, tem chances de retornar ao time já neste próximo domingo (9), contra o Cincinnati Bengals. Pelo menos é o que afirma Jerry Jones.

“Eu não o descartaria para o jogo contra Cincinnati”, falou o proprietário da franquia texana, em entrevista à rádio ‘105.3 The Fan’.

– Mike Pouncey: o center do Miami Dolphins, que vem se recuperando de uma lesão no quadril, retornou aos treinos nesta terça. Ele não atua desde agosto.

– Trevor Siemian: o quarterback do Denver Broncos, que sofreu uma lesão no ombro esquerdo, afirmou nesta terça que estava se sentindo melhor do que na segunda.

– Cam Newton: o quarterback do Carolina Panthers ainda segue no protocolo de concussão e sua condição para a próxima partida ainda é incerta.

Comments
To Top