NFL

La’el Collins deve estar pronto para os playoffs; veja boletim de lesões

La'el Collins, guard do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O left guard La’el Collins, que está se recuperando de uma lesão no dedo do pé, deve estar pronto para atuar na caminhada dos playoffs do Dallas Cowboys, que começa apenas no final de semana que vem. A informação foi dada por Jerry Jones, proprietário da franquia texana, em entrevista concedida à rádio ‘KRLD-FM’, de Dallas.

“Eu acho que estamos felizes com o estágio físico em que ele está. Acho que ele estará fisicamente pronto. Temos um relógio de 21 dias em que podemos colocá-lo. Vamos provavelmente começar esse relógio com ele, o que significa que ele estará zerado em fazer trabalho específico de futebol americano. Ele, para todos os efeitos práticos, terminou com sua reabilitação”, falou Jones, nesta terça-feira (3).

Collins não atua desde que rompeu um ligamento no dedão do pé direito na semana 3, contra o Chicago Bears.

Ainda que seja improvável que ele recupere agora a vaga de titular no lugar de Ronald Leary, La’el Collins daria aos Cowboys um bom guard reserva para os playoffs. Collins também pode jogar um pouco na posição de tackle.

Em outra notícia do departamento médico da franquia texana, o cornerback Morris Claiborne, que está lidando com problema na virilha, “estará pronto” para o primeiro jogo do Dallas Cowboys nos playoffs, como também revelou Jerry Jones.

Confira outras notícias de lesões desta terça (3):

– Matthew Stafford: o quarterback do Detroit Lions reiterou nesta terça que o deslocamento no seu dedo médio da mão direita não está dificultando seu desempenho dentro de campo, apesar de uma queda recente nas estatísticas individuais e o fato de que os Lions tiveram uma vitória e três derrotas desde a contusão.

“Eu não acho que realmente faz, honestamente. Eu me sinto bastante sólido com isso. Obviamente, tenho que fazer algumas mudanças, mas nada drástico”, afirmou o signal caller, que não falou especificamente sobre as mudanças, além de usar uma luva e uma tala nos treinos e jogos.

– Mais Detroit Lions: o linebacker DeAndre Levy (joelho), o tackle Riley Reiff (quadril) e o center Travis Swanson (concussão) treinaram de forma limitada nesta terça.

– Luke Kuechly: o linebacker do Carolina Panthers, que vem se recuperando de uma concussão sofrida semanas atrás, parece estar evoluindo bem. O general manager Dave Gettleman, da franquia da Carolina do Norte, afirmou nesta terça que não tem preocupações em relação à disponibilidade do defensor para a temporada que vem.

– Dadi Nicolas: o linebacker calouro do Kansas City Chiefs rompeu o tendão patelar e não vai atuar mais nesta temporada, como revelou o técnico Andy Reid.

– Pittsburgh Steelers: o wide receiver Sammie Coates (músculo posterior da coxa) e o tight end Ladarius Green (concussão) poderão atuar no domingo (8), contra o Miami Dolphins, como disse o técnico Mike Tomlin. Green ainda precisa passar pelo protocolo de concussão da NFL.

– Karl Joseph: o safety do Oakland Raiders disse em entrevista a James Palmer, da ‘NFL Network’, que vai atuar no jogo contra o Houston Texans, válido pela rodada de wild card dos playoffs da AFC, depois de perder os últimos quatro jogos do time por estar no protocolo de concussão.

– Trevor Siemian: o quarterback do Denver Broncos vai passar por cirurgia no ombro nesta semana e deve estar pronto para o início das atividades de offseason da franquia do Colorado.

Comments
To Top